23 de fevereiro de 2010

Barriguinhas cheias... Oba!

Gente, olha a carinha linda da patetinha Luna mordendo o saco de ração que ela ganhou!
Óia o zóio de jabuticaba! rs


Não dá vontade de morder essa coisa gostosa?! rsrs

Minha sogra viajou no carnaval e eu e meu marido ficamos encarregados de cuidar das cachorrinhas que estão temporariamente na casa dela, e no sábado fomos lá levar comidinha, pois o último pacote de ração que elas ganharam da Priscila já estava nos últimos grãozinhos.

Esse pacotão de ração foi presente da querida amiga Veridiana!!!

Querida Veri, que os anjos te protejam e ilumine sua vida cada vez mais!!
Obrigada, obrigada de todo coração!! Sempre....

Bom, limpamos bastante cocô e xixi... brincamos, dêmos muito carinho e deixamos as meninas bem alimentadas.


E essa foi uma das nossas tarefas durante todo o carnaval, passar todos os dias na casa da minha sogra pra limpar, cuidar e dar um pouco de carinho pra essas meninas lindas... e a gente faz isso com muito prazer, pois essas cachorrinhas são lindas e muito devertidas!!

Não tem como não se apaixonar por elas...

bjs

Jana

2 comentários:

Carol De Nardi disse...

Veriiiiiiiiiiiii,
Obrigada pela ração !!!! Que Deus te dê em dobro, triplo, quádruplo... rsrsrsrs
bj.

Veri Gravina disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee
O prazer eh meu, Dee, e voce sabe que a Jana eu ajudo de olhos fechados e coracao aberto! Se eu pudesse, seria muito, muito mais! Mas vamos com fe que um dia eu poderei ajudar mais e mais! \o/