23 de fevereiro de 2010

Lupi encontrado!

Gente, boas notícias são sempre bem vindas... ainda mais quando estamos preocupados..., reforçam a nossa fé para acreditarmos que tudo é possível quando se quer de verdade!

O Lupi estava desaparecido há alguns dias e semana passada foi encontrado... voltou pra casa, mais magro, mas vivo, graças a Deus!!

Eu queria dar a boa notícia pra voces, pois sei que também ficam aflitos quando faço postagens sobre animais procurados..., pedi pra família me mandar uma foto do reencontro pra postar no blog... e na ocasião eu nem imaginava em receber a notícia do desaparecimento de um dos meus peludinhos doados...

Ainda bem que o Lupi já está em casa, e tenho certeza que o sofrimento que passaram fará a família redobrar os cuidados e a segurança com os animais da casa.

Desejo de todo o meu coração poder aparecer aqui em breve contando que a Branquinha (e tantos outros peludinhos procurados) foi encontrada e que está bem e em segurança.

Por favor, se unam à mim nesse mesmo pensamento.

Bjs, obrigada e felicidades ao Lupi e à sua família.

Jana

Um comentário:

Susana disse...

Pôxa que legal encontrar um peludinho , graças à DEUS e S. Francisco , imagino o sofrimento dos donos. Mas é sempre bom alertar p/ pessoas colocarem identificação , nas coleiras ou medalinhas c/ nome e telefone . Fica a dica aos donos de peludinhos fôfos p/ não ficarem sem seus bichinhos . Felicidades. Susana/Sol