6 de dezembro de 2009

Notícias da Ana Raio e Zé Trovão.

Gente,

quando esses cachorrinhos foram abandonados na clínica da Luciane foi um verdadeiro Deus nos acuda!!

Todo mundo se lembra desse dia, certo? Se não lembra, veja aqui porque a coisa foi mesmo desesperadora...

Aonde colocar esses dois bebezinhos que choravam a falta da mãe e não estavam entendendo os motivos para estarem num lugar estranho e com pessoas estranhas..., como abrigá-los na clínica se os vizinhos já tinham chamado o Psiu e eles ameaçaram interditar o local caso houvesse novas reclamações...

O que fazer para salvá-los?

Nessa hora é que os amigos aparecem e enfrentam todos os obstáculos para ajudar a salvar vidinhas preciosas.

Graças a Deus, a amiga Terezinha apareceu!! Ela já tem experiência em salvar filhotinhos necessitados, entre eles os bebês da falecida mãezinha de Diadema, e agora nos ajuda a enfrentar mais uma missão: Ana Raio e Zé Trovão - a busca por uma família.

A primeira dificuldade foi vencida, Terezinha conseguiu convencer a mãe que estava irredutível em aceitar os cãezinhos em casa, não foi uma tarefa fácil, pois a mãe reclama que sempre sobra pra Terezinha abrigar os desamparados, mas com a promessa de que em breve eles irão para seus definitivos lares a deixou mais tranquila.

Essas crianças lindas e adoráveis estão crescendo, engordando e ficando cada dia mais fofas... , já tomaram as primeiras doses do vermífugo e a primeira dose da vacina.

Serão castrados lá pro finalzinho de janeiro e depois disso já poderão ir pra seus novos lares...

São lindos labralatas e ficarão porte médio pra grande, ainda não podem ser adotados, mas podem ser reservados e quem quiser conhecê-los pessoalmente pra ver o quanto são lindos e encantadores é só entrar em contato que organizamos esse encontro.

Até lá as crianças estão assim... só esperando o papai ou a mamãe aparecerem para dar à eles uma casa com muito amor, proteção e carinho.

Então, voce que está aí pensando se adota ou não um cachorrinho... deixe de pensar e tome logo uma decisão que fará a sua vida muito mais feliz!!

Adote um cãozinho e tenha um 2010 muito melhor, com mais amizade, mais companheirismo e diversão!!

A Ana e o Zé esperam ansiosos por esse momento.

E eu também!!

Jana

Um comentário:

Carol De Nardi disse...

Eles são lindos !!! Muitos fofinhos !!!!
:-)
Ah... se eu tivesse uma casa grande... rsrsrs