8 de outubro de 2009

Voce já se manifestou contra o PL 4548/98?

Oi amigos!

Depois de um post como o anterior... que nos causa uma mistura de sentimentos como ódio, vingança e também tristeza e compaixão pelos animais, é o momento oportuno para voltar a tocar nesse assunto...

Já falei sobre ele aqui e agora trago um jeito simples de voce demonstrar sua opinião contra esse Projeto de Lei que quer acabar com a proteção para os animais domésticos, ou seja, se nos dias de hoje é praticamente impossível conseguir defender os animais com as leis que têmos, imagina se nem isso a gente tiver?

Se praticar abusos, crueldades e maus tratos aos animais domésticos passar a ser "liberado"?

Aí a gente tá ferrado de vez... e quem vai sofrer mais ainda com isso são os animais!!

E crimes bárbaros como esse cometido contra o cachorrinho morto no mar passarão a não ser mais crimes.

Acredito que voce não quer que isso aconteça, portanto, clique agora na imagem abaixo e preencha seus dados na página do site da WSPA e eles enviam automaticamente uma carta para os deputados federais pedindo para que NÃO APROVEM o projeto de Lei 4548/98 que modifica o artigo 32:

Obrigada e vamos nos unir nessa luta pelos direitos dos animais, o momento é delicado e a opinião pública é muito importante nessas horas... eles não podem falar, vamos lutar por eles.

bjs e obrigada.

PS.: Logo depois do envio da carta o site disponibiliza o envio do e-mail para os amigos, faça isso também, preencha com os e-mails dos amigos e vamos repassar ao máximo.

Jana

2 comentários:

Carol De Nardi disse...

Acabei de fazer a minha manifestação. Também estou divulgando aos meus amigos !! Este PL não pode ser convertido em lei !!!

Anônimo disse...

ja tbm!!!