8 de outubro de 2009

Ajude voce também os peludinhos da dona Hilda.

Gente,

no dia em que fui com a veterinária visitar o Sunny pra fazer as vacinas e examinar o ouvido (20/09), a Ana, que adotou o Nino em 2006 e que é uma daquelas adotantes que viram amigas e a gente sempre se fala, troca e-mails, nunca perde o contato, foi até Santo André pra conhecer a dona Hilda e seus peludinhos.

A Ana foi com o João, namorado dela e apaixonado por animais também, infelizmente eu não pude estar junto porque já tinha marcado de ir visitar o Sunny, mas minha mãe os acompanhou e foi tudo ótimo.

Eles conheceram a dona Hilda e o esposo, sr. Aparecido e também os peludinhos deles, alguns gatos (porque alguns são bichos do mato e correm pra devaixo da cama quando chega visita...rs) e os cachorros.

Eles levaram 10 kg de ração Cat Chow e 25 kg de Kanina. Foi uma benção e os bichinhos ficaram super felizes com o presente... Oba!!! Que gostoso ver as barriguinhas cheias...rs

Mas agora fica o meu apelo aqui... quem puder ajudar, por favor, faça como a Ana e o João... doem ração pros 14 gatos e 2 cachorros da dona Hilda..., já vai fazer 20 dias desde que dona Hilda ganhou esse presente, a ração de gatos já acabou e a de cachorros em breve acabará..., por favor, não deixe os peludinhos com a barriguinha roncando...

Vc pode ajudar entregando pessoalmente as rações, mandando entregar através dos sistemas delivery de alguns pet shops ou depositando o valor na minha conta que eu compro e entrego pra eles (registrando sempre através de fotos).

Essa foto não ficou muito boa porque a Ana bateu com o celular e a iluminação não estava legal..., mas o que importa mesmo são as barriguinhas gordinhas...rsrs

Ana e João, muito obrigada pela ajuda para os peludinhos da dona Hilda. Que Deus os abençoe e que voces sempre tenham condições para ajudar aqueles que precisam... e que voces sejam sempre esse casal lindo e amoroso com os animais. Muito obrigada e toda felicidade do mundo pra voces!! Apareçam sempre!!

bjs e contamos com a ajuda de voces!

Jana

Nenhum comentário: