8 de outubro de 2009

Elas já passaram por aqui filhotinhas e agora estão enormes!

Pessoal, estou muito contente!

Essas duas lindas gatinhas inauguraram o blog em fevereiro de 2008 (relembre aqui), eram duas irmãzinhas fofas à procura de uma família e em maio foram adotadas pelo casal Mahis e Alexandre (veja aqui).

Eles já eram pais do Bono e do Brad e queriam mais duas pra fazer companhia pros filhos que algumas vezes se dividiam entre São Paulo e a praia quando os pais precisavam ficar separados por causa do trabalho. Nenhum dos dois queria ficar sem os filhos, mas também não queriam que os gatinhos ficassem sem a companhia de um irmãozinho, aí adotaram as duas pra poder formar duas duplas quando precisassem ficar separados...

E foi uma adoção maravilhosa. Mahis e Alexandre desde o início demonstraram carinho e paciência para fazer a integração das novas filhas e sempre foram extremamente cuidados e atenciosos com os peludinhos.

Mahis é uma apaixonada por animais e costumava salvar, cuidar e doar animais mesmo quando era criança e foi uma benção encontrar uma família tão maravilhosa pra essas duas gatinhas...

E hoje, mais de 1 ano e meio depois elas voltam aqui pra nos mostrar como estão grandes, lindas e felizes!!

Charlotte agora se chama Chivetta e Scarlett é a Princesa... elas são lindas, sempre foram! E é um prazer muito grande saber que elas tem aquilo que todo animalzinho merece ter, uma família.

Mahis e Alexandre, é muito bom tê-los novamente aqui no blog... por favor, apareçam sempre e saibam que meu coração se alegra por saber que essas gatinhas tiveram a felicidade de ganhar uma família tão maravilhosa.

Bjs, obrigada pelas notícias e que Deus os abençoe sempre. Que haja sempre paz, alegria e amor na vida de voces!

Leiam a cartinha que a Mahis escreveu e vejam como é maravilhoso proporcionar aos animais carentes uma segunda chance na vida.

Jana

"Janaína, quem é vivo aparece rs...

Finalmente estou te enviando um vídeo com os meus quatro filhos mais fotos de todos.

Hoje levei a Chivetta para tomar banho, ela se chamava Charlotte, lembra? mas é tão espuleta que nós de famílias italianas começamos a chamar a gatinha de Chivetta prá cá e prá lá que acabou ficando. A Scarllette não é uma gatinha qualquer e acabou virando Princesa, pelas fotos vc vai saber porquê.

Você lembra que uma gata ia ficar com o Alexandre e outra comigo? e nos finais de semana todos se encontrariam?
Pois é, o Alexandre se mudou para a praia e os quatro ficam com ele, ou então eu subo com o Brad sózinho ou ainda subo com Brad e a Chivetta, esta foi uma escolha natural, é incrível como a Chivetta gosta muito mais de mim e do Brad (um bagunceiro de meia tigela como ela), e a Princesa é apaixonada pelo Alexanre e o Bono (mais na dele e tranquilo como ela) e cá prá nos o Alexandre enche a Princesa de mimos porque ele acha ela carente e eu puxo mais o saco da Chivetta porque ela vem direto no meu colo.

Não posso levar a Princesa para São Paulo quando estou dirigindo porque ela baba durante o caminho, agora quando vamos todos juntos ela vai no meu colinho ganhando carinho e fica numa boa parece outra gatinha, sabendo disso ela só viaja nestas condições, ela é muito tímida e medrosa.

Até para ganhar biscoito tem que ser sózinha, ela se assusta quando os irmãos chegam para pegar o biscoitinho, às vezes acho que quando ela era bem nenem deve ter acontecido alguma coisa para ser tão assustada, de todos eles ela é a mais pesada, está enooooorme e a Chivetta é a que tem mais cara de nenem.

Consegui ajeitar a minha vida no meu trabalho e fico de 5ª a 2ª na praia e quando estamos todos juntos é muito divertido, apesar de ser muito pequeno o apartamento, aqui tem uma varanda que eles adoram (o Janelão), ficam olhando o movimento da rua e quando brincam de madrugada correm um atrás do outro e sobem na mureta. Na hora de dormir vem o Brad e a Chivetta do meu lado e o Bono e a Princesa do lado do Alexandre.

Lembra que te falei que estamos construindo uma casa? Pois é ,o muro tem só 2,80mts de altura por causa deles e o Alexandre está inventando de arrumar um cachorro para guardar a casa e os gatos, só por Deus..., por mim coloco tela em todas as janelas e só sai no quintal com a gente, eles nunca vão na rua morro de medo, o Brad é o maior fujão,as vezes a gente abre a porta do apartamento para eles brincarem na escada do prédio e é uma farra, a casa vai ser sobrado fico imaginando a farra deles subindo e descendo escada.

Ufa acho que escrevi demais estou com saudade de você e quando vejo o que faz pelos animais me dá um misto de alegria e tristesa, fico feliz por ter gente como você, um grãozinho de areia, uma formiguinha no meio de tantos bichinhos desprotegidos.

Beijos meu, do Alexandre, do Brad da Princesa, do Bono e Chivetta. Miau.

Mahis"

Nenhum comentário: