26 de março de 2008

Depoimento: Nino (adotado em 16/04/2006)

"Conhecí a Janaína e seu trabalho pelo 'adote um gatinho' e me apaixonei logo de cara pelo Nino, que tava lá no site, com aquela cara fofa. Como disse a Janaína quando o touxe para a minha casa , ele mais parecia um coelho do que um gato. Chegou todo desconfiado, se enfiando embaixo da mobília e ninguém poderia imaginar que se tornaria parte da família, como um filho para mim. Este companheiro que sempre dá uma ronronada na hora certa, que adora estar presente e esfregando o pescoço nas visitas é DEFINITIVAMENTE a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Me alegro só de olhar pra ele! sempre tive cães, amo os animais, amo mesmo! mas minha ligação com o Nino vai além do que qualquer um poderia explicar... é como se ele me entendesse mais do que muita gente, como se fosse uma extensão de mim, e hoje, mais do que nunca posso dizer que amo animais e que não viveria sem o meu Nino. A quem deseja adotar um animal meu conselho é:'pense bem e se decidir adotar, vai perceber que é a melhor coisa que já fez'. AMIGO NÃO SE COMPRA! ADOTE UM ANIMAL!

Quero parabenizá-la, Janaína, pelo belíssimo trabalho! espero que saiba que da forma como eu puder, sempre te ajudarei! mesmo que seja repassando seus apelos, ou conversando com as pessoas na faculdade a respeito do seu trabalho, farei o que estiver ao meu alcance. Espero que seu blog ainda ajude muitos 'peludinhos carentes'.

Um grande abraço,

Pilar"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janaina fico feliz em ver seu trabalho de formiguinha ao ajudar familias carentes a castrarem seus gatinhos.
Quero saber mais detalhe de seu trabalho, tenho um gato e quero muito castrar mas ainda nao tive condições. Na minha região já ofereci até serviço voluntário em troca da castração. Sabe se isso seria possível na clínica da Dra Amelia? Será um prazer e ainda ficarei grata.
Deixo meu email:
idiana7@hotmail.com
;-)

PROTEJA JÁ! disse...

ADOREI PODER COMPARTILHAR UM POUCO DA MINHA FELICIDADE COM TODOS OS VISITANTES DO BLOG!

OBRIGADA POR POSTAR MEU DEPOIMENTO JANAÍNA.

SEMPRE QUE PRECISAR, PODE CONTAR COMIGO.

UM ABRAÇO,

PI