30 de março de 2008

Depoimentos: Pudim (adotado em 02/06/2007)

"Resolvemos adotar um gatinho para ajudar mais um peludinho carente e para fazer companhia para o Ami, nosso outro gatinho que ficava sozinho durante o dia.

Procuramos e pesquisamos em diversos lugares até que entramos na página da Janaína pelo Adote um Gatinho e ficamos encantados com tantos gatinhos lindos.

Fizemos contato com ela e, num sábado de garoa e bastante frio ela veio fazer uma visita trazendo seis gatinhos para conhecer e, quem sabe, escolher um.

A Janaína foi muito prestativa, amável e atenciosa. Foi assim que o Pudim chegou às nossas vidas, nosso tigrinho amado. Como se não quisesse nada, se acomodou no colo e da casa não saiu mais!

Os primeiros dias para ele foram complicados, já que o Ami, nosso primeiro gato não aceitou muito bem a idéia de dividir o seu território com um intruso. Mas após muitas correrias eles acabaram se entendendo e hoje um não vive sem o outro. Ele é muito na dele, gosta de ficar no alto de tudo, observando a casa e quando dá vontade, vem pra junto da gente se aconchegar. E como ele come! Sempre que chegamos perto do pratinho de ração ele senta ao lado e começa a miar pedindo pela ração. E adora comer na nossa mão!

A nossa vida agora é mais repleta de alegria por conviver com essas criaturinhas incríveis.

Jana, muito obrigada por toda a atenção, preocupação e por toda a simpatia.

Seu trabalho é maravilhoso e espero que seja possível ajudar muitas outras pessoas e bichinhos. Conte conosco sempre!

Um beijo com carinho,

Carol & Edu"

Nenhum comentário: