12 de outubro de 2009

Cama de gato.

Gente, será que o autor da nova novela das 6 se inspirou numa cena como essas pra criar essa novela?

rsrs

Feriado preguiçoso... chuva, friozinho e ainda mais numa segunda-feira? É só o que dá vontade de fazer... ficar de pijama o dia todo e tirar cochilos com os filhos... ê coisa boa...rs

Ah, mas as obrigações também precisam ser feitas... e antes do cochilo tem que fazer sorinho no filho Graxinha... pra ele ficar bom logo e baixar essa creatinina...

Ano passado ele teve uma crise grave e foi então que descobrimos que ele tinha insuficiência renal, foi um momento muito difícil, pois além de todo o abalo emocional que passamos, ele ficou muito ruim e quase não resistiu... ele ficou internado na Provet e depois na clinica da veterinária Luciane, veja aqui.

Foi um período muito complicado, de muita tristeza e preocupação aqui em casa, mas graças a Deus ele se recuperou e passou muitos meses com bastante saúde, mas agora a creatinina voltou a subir um pouquinho e estamos fazendo todo o possível pra que ele não tenha outra crise... e não vai ter, em nome de Jesus!!

Desde que descobrimos que ele tinha esse problema, mudamos a alimentação dele pra ração Renal e agora estamos fazendo soro alguns dias da semana... e controlando os índices de creatinina através dos exames de sangue quinzenais.... temos fé em Deus de que nosso filho vai ficar bom pra sempre!!

Amigos, por favor, se juntem à nós nas orações e no pensamento positivo... um bichinho doente é muito triste e preocupante... eles não sabem falar pra avisar que estão doentinhos e a gente fica arrasado ao notar essas alterações na saúde..., então, por favor, enviem pensamentos positivos pro meu Graxinha ficar bom logo... ele é muito amado e é um gatinho extremamente carinhoso e inteligente..., ele adora pular no nosso colo e dar cabeçadas e fazer barulhinhos estranhos e dengosos.... ele é mesmo um gatinho muito especial e querido.

Tenho fé em Deus que um milagre vai acontecer e meu filhinho Graxinha vai ser curado dessa insuficiência renal pra sempre!!

bjs e bom restinho de feriado à todos.

Jana, Giuliano e Graxinha

8 comentários:

Carol De Nardi disse...

Jana, seu filho é LINDO !! realmente é um gatão !!! Estou torcendo muito para ele ficar 100%.... bjs

Janaina Vidal disse...

Ai Carol... não é corujice de mãe, mas ele é lindo mesmo!! É uma coisinha fofa, carinhosa, manhosa... um dengo só!

Unknown disse...

Oi Jana, querida! Muito boa sorte e todo pensamento positivo do mundo pro seu filhão. Tá lindo nessa foto no colo... Um beijo com carinho e bom restinho de feriado também.

Unknown disse...

Ele vai melhorar sim, em nome de Jesus!

Janaina Vidal disse...

Carolina, Shaiala e Thiago.
Obrigada pelo carinho e eu tenho fé em Deus que ele vai ficar bom e curado pra sempre!

Ele é um presente de Deus nas nossas vidas...

bjs e continuem com esse pensamento.

Michelle disse...

Oi Jana, eu sei o que é isso. Faz 4 anos que meu Lino faz soroterapia.
É duro, ele reclama mas é que o salva ele. O ruim é que tenho que levá-lo 3 x na semana no vet pois ele não me deixa fazer em casa. Mas sabe, eu não reclamo sei que é para o bem dele. No caso da ração ele detesta a renal e come a Hills adulto, eu tento sempre comprar uma que tenha menos proteínas. Foi isso que o vet dele me aconselhou. É melhor ele comer do que ficar sem comer.
Tenha muita paciência. Cuidar de um doente renal não é fácil, mas não podemos nos deixar abater nunca. O lino é assim, tem períodos que ele consegue ficar sem fazer soro, chegou a ficar 1 ano sem precisar fazer. Mas ultimamente ele tem feito 3 anos direto.
Mas o que importa é que ele esteja bem, com saúde, brincando e comendo.
Beijos Michelle

Janaina Vidal disse...

Michelle, pois é... bichinhos doentinhos são tão sensíveis, né?
Eu ando animada porque o Graxinha está comendo bem... tem épocas que ele come pouco e aí emagrece e deixa a gente preocupada..., mas graças a Deus ele está numa fase de se alimentar bem... e ainda bem que ele gosta da Renal porque a maioria das rações tem muita proteína e é isso que eles precisam evitar...

TAdinhos... Deus abençoe o seu Lino também... que ele fique bom e que não tenha crises...

Fiquem com Deus e obrigada pela força.

Anônimo disse...

heheh... nada melhor!!!
Mas heiii, ele pode ter se inspirado na minha tbm!!!
Apesar da minha só ter 3 gatinhas tchutchucas, defibitivamente a cama é delas!!!