31 de dezembro de 2008

Preocupação e correria de fim de ano

Olá, gente querida!

Faltam poucas horas para terminar o ano de 2008 e eu decidi que preciso "fechar" o ano com chave de ouro..., por causa de todas as correrias de final de ano eu acabei dando uma atrasada na atualização do blog, mas quero fazer o possível pra postar tudo o q está pendente desse ano e deixar o blog prontinho pra começar 2009 com notícias atuais..., mas para isso dar certo preciso voltar um pouco no tempo..., espero que a minha memória colabore...rsrs

Antes de começar quero pedir desculpas pela demora, ok?

Uma das coisas que aconteceram que mais me deixou ocupada foi um dos meus gatinhos adoecer, o Graxinha..., ele sempre foi magrinho e sempre nos preocupamos em levá-lo ao veterinário para exames, mas no começo de novembro ele começou a ficar mais magro e mais apático do que o normal, corremos para a dra. Angélica e ela solicitou exames de ultrassom e de sangue, algumas horas depois ela nos ligou com a notícia de que o exame de sangue estava muito ruim, a Creatinina que dentro da normalidade não pode passar de 1,8 a dele estava 12,0.

Ela mandou levá-lo imediatamente para a Provet onde ele ficou internado por 3 dias..., foi muito triste e preocupante, chorei muito e só pedia à Deus para curar meu filho querido.

Ele saiu de lá no 3º dia com o quadro um pouco melhor (creatinina 8,0), mas ainda era preocupante...

Continuamos o tratamento por uns 10 dias levando-o todos os dias para a querida amiga e veterinária dra. Luciane e na clínica dela ele fez fluidoterapia (soro na veia e subcutâneo).

E depois disso ainda continuamos eu e meu marido fazendo aplicação de soro subcutâneo por mais uns 15 dias em casa.
Graças a Deus o Graxinha (ele tem esse nome porque meu marido o encontrou abandonado em frente a uma oficina mecânica todo sujo de graxa) está bem melhor, o último exame deu 5,2 de Creatinina, ainda está fora do normal, mas têmos muita fé que irá baixar... ele só está comendo ração própria pra insuficiência renal, está mais esperto e menos magro, estamos acreditando muito na sua total recuperação...

Bom, infelizmente devido a tudo isso que passamos nos últimos dias, minha vida ficou ainda mais complicada do que o normal, acabamos também gastando muuuuuito dinheiro com os exames e internações, mas ver o nosso filho bem não tem preço no mundo que pague!

Quero agradecer de todo o meu coração pela ajuda, carinho e disposição que a dra. Luciane deu para a recuperação do Graxinha. Ela foi (e é) um anjo, super preocupada e dedicada com ele.
Obrigada, Lu, que Deus a abençoe muito e sempre!!

Mas agora é correr pra por a casa em ordem, certo?

Tenho algumas coisas atrasadas desde novembro..., e não acho certo começar 2009 sem postar tudo o q aconteceu nesses últimos 2 meses do ano..., então, mãos à obra e vamos dar uma "volta ao passado"..., tentarei ser breve.

Bjs

Nenhum comentário: