28 de outubro de 2009

Branquinha - dias contados para perder casa e família - precisa urgente de um lar.

Oi pessoal.

Estou aqui pra contar um pouco da história da Branquinha e pedir a ajuda de todos para que ela encontre uma família urgente.


Branquinha tem 4 anos e desde que nasceu mora na casa da minha vó, mas quem cuida dela são meus tios que moram na mesma casa, pois minha vó é praticamente uma senhora centenária. Dentro de poucos dias os meus tios se mudarão para um apartamento e não vão levá-la.

Uma outra tia minha irá se mudar pra casa da minha vó e ela simplesmente NÃO GOSTA DE ANIMAIS, ela já deixou bem claro que no dia que ela entrar na casa, a cachorra tem que sair, nem que ela tenha que abrir o portão e colocá-la na rua.

Voces podem imaginar o dilema que estou vivendo nesses últimos meses, a Branquinha já foi divulgada no meu blog em
junho e setembro, está no site Olhar Animal, porém até o momento ninguém se interessou por ela..., estou super preocupada.

E esse fim de semana acabei discutindo com a esposa do meu tio
(veja aqui) quando ela me ligou falando que ia dar a cachorrinha pra um homem que apareceu e quando eu pedi pra ela pegar o nome e telefone do adotante que depois eu iria na casa pra vistoriar o ambiente, ela disse que não ia fazer isso, pois o cara já estava fazendo o favor de adotar a cachorrinha..., foi péssimo... eu fiquei super mal... não parava de pensar na Branquinha e no que poderia acontecer a ela... cheguei a perder o sono imaginando a pobrezinha sendo judiada e passando fome... aí na segunda-feira, mesmo sabendo que eu tinha minhas razões, engoli meu orgulho e, pelo animal, liguei pra ela pedindo desculpas e que me desse mais alguns dias que eu iria conseguir um bom adotante pra Branquinha.

Gente, por favor, me ajudem... a Branquinha é linda... um doce de cachorrinha, é pequenina, branca com manchas beges, está castrada, vacinada e vermifugada. Gosta de crianças, é carinhosa, adora virar a barriguinha pra ganhar carinho... é muito carente e precisa mesmo de uma ÓTIMA família, pois não é certo ela ser considerada um estorvo na vida dessas pessoas...

Ela merece ser feliz e valorizada...

Agradeço à todos que puderem divulgá-la, colocá-la em blogs e sites de adoção, repassem pros amigos, por favor... eu realmente só tenho até o fim de novembro pra tirá-la da casa da minha vó, pois quando a outra tia chegar, ELA NÃO PODE ESTAR MAIS LÁ.

Muito obrigada e me ajudem....... conto com voces.

Ela está em Diadema. E eu me comprometo a levá-la até o novo adotante.


Obrigada.

Jana

3 comentários:

Veri Gravina disse...

A Branquinha vai ganhar uma casa bem linda e gostosa para ela. Mas que uma casa, ela vai ganhar um LAR! To na torcida, Jana!

Thami disse...

Oi,eu tb torço muito pela Branquinha...pena que onde moro não posso ter animais e minha mãe tem 4 cães e 1 gato! Eu tb estou muito indignada com a sua tia! Ela não merece desculpa nenhuma, não tem coração e espero que ela tb não tenha filhos!... Quero aproveitar pra te dizer que copiei as fotos e uma parte da sua postagem sobre não dar chocolate aos animais,td bem?
Parabéns pela sua iniciativa e bom coração... animais são td de bom,trazem alegria à nossa vida e merecem carinho e respeito!!!
Bjs

Carol De Nardi disse...

Jana, mandei as notícias da Branquinha para toda minha lista de contatos... estou na MAIOR TORCIDA !!! Vai dar tudo certo.. vc vai ver!
:)