16 de setembro de 2009

Quem vai ficar com Meg?

Não tinha um filme assim? Eu sei... era com Mary..., mas dá na mesma... e essa Meg é muito mais linda que a Cameron Dias...rsrs

Quem resiste a esse olhar...? Quem resiste a esse pêlo macio e essas orelhinhas carentes?

Impossível não se apaixonar... dê um espaço no seu coração pra Meg..., mas tem que ser pra sempre, pro resto da vida... ela já sofreu demais com o abandono.

Bjs e divulguem pros amigos!

Jana

"É com o coração partido que eu peço para recolocarem o anuncio da MEG. A coitada foi devolvida porque era calma demais e "decepcionou" os donos... inventaram um monte de coisas sobre ela que eu sei que são mentiras, era simplesmente mais um abandono.
Estou muito triste e peço a sua ajuda para arranjar um lar pra Meg, ora devolvem porque ela é grande demais, outra porque ela é calma demais... muito triste.

O nome dela é Meg. Ela é uma mestiça de labrador, tem aproximadamente de 3 para 4 anos, portanto é de porte médio para grande. Ela esta vermifugada, vacinada e castrada.
É super dócil, super boazinha, sociável, e se da muito bem com crianças e outros cachorros. Ela é um amor de cachorra... muito especial. Já sofreu demais com o abandono, sendo empurrada de um lado para outro.
Está em Guarulhos - São Paulo."

Contato:
Mariana e o meus telefones são: (11) 8155-7307 e (11) 6400-6461

2 comentários:

Mariana Dalmaso disse...

Obrigada por me ajudar a divulgar a MEG... eu espero que ela encontre uma família.

Janaina Vidal disse...

Imagina, Mariana... estamos aqui pra se ajudar.

E espero por boas notícias.