16 de setembro de 2009

Abra seu coração para Bela e Flor. (Adotadas juntas!)

Gente, elas são as típicas cachorrinhas que fazem festa só de ouvir a voz de alguém da família, que esperam um afago como quem espera pela coisa mais importante do mundo... o tipo de peludinha que eu levaria pra casa se tivesse condições...

Se voce procura por lindas meninas para fazer parte da família, aqui está a sua chance.

Permita-se ser feliz e receber amor e alegria em troca.

As pessoas que as resgataram são amigas queridas, ajudem repassando.

Obrigada,

Jana
"Estas lindas criaturas, BELA E FLOR, foram resgatadas em Osasco por uma amiga, há mais de dois meses.

Estavam no meio do frio e da chuva, próximo de morrerem congeladas, desnutridas, abatidas. Na verdade, eram três cachorrinhas, que tentavam juntas, enroscadinhas, vencer o frio intenso imposto pelo inverno e pela indiferença humana.

Infelizmente, apesar de todo empenho, uma delas não resistiu. Certamente, a pequena Gaya está num lugar lindo, de merecimento, não pode ser diferente.

BELA e FLOR ficaram em clínica, numa gaiola (foto anexa), em condições distantes do ideal, o melhor que se pôde conseguir, até que se recuperassem. Receberam ração super premium, latinhas A/D, medicação de primeira, tudo foi feito para salvar suas valiosas vidas.

Felizmente, depois de muito empenho, e com a insuperável ajuda de Deus, elas estão plenamente recuperadas, fortes e engraçadinhas.

Precisam agora de um lar, de preferência juntas, porque são muito, muito unidas. Se não puder ser assim, apesar do coração partido, entenderemos. Afinal, em lares cheios de amor, tudo pode ser superado.
Por favor, ajudem a divulgar. Elas são novinhas, porte médio, meigas e educadas, passaram por muito sofrimento. Merecem, finalmente, o melhor dos lares."

Contatos:
Gislaine - 11-7138-4598
Edna - 11-7607-3555

Nenhum comentário: