11 de agosto de 2009

Ruiva e Zequinha - órfãos da mãezinha de Diadema (Adotados!)

Oi gente!

Voces se lembram daquele caso triste da mãezinha de Diadema? Pra quem não lembra, basta clicar aqui.

Então, dos 7 filhotinhos, 5 já foram doados e super bem doados. Graças a Deus!!

E agora só falta esses dois fofos e lindos também terem a sorte de ganharem uma boa família!!


Os dois fazem parte do trio que foi pra ama de leite por não aceitarem a mamadeira da tia Ligia e da tia Terezinha... aí 4 ficaram na mamadeira e 3 ficaram na casa da protetora Rosangela pra mamar numa mãezinha postiça até ficarem fortinhos.

E agora eles já desmamaram e estão sob os cuidados e mimos da Terezinha, estão lindos... com 3 meses, super saudáveis e bem cuidados... só esperando a chance de irem pra um bom lar...

Voce está procurando um peludinho pra adotar? Olhem que fofuras a Ruiva e o Zequinha!! Eles já estão tomando as doses da vacina e serão castrados assim que tiverem idade.

Ruiva é meiga e calma. Gosta de colo, de carinho, de maçã, de cenoura, de fazer bagunça com o irmão (aí não fica tão calma).


Já o Zequinha está sendo treinado para ficar quieto no colo das pessoas, sem gritar ou arranhar. Ele gosta mesmo é de correr. Talvez venha a ser um sucesso no agility!


Come maçã, cenoura e adora roubar ração de adulto dos cachorros da Terezinha... a Ruiva também! Água do pote dos adultos, então, é muito mais gostosa!!!!! rsrs

Eles são lindos... depois de tudo o que passaram... e depois de tudo o que sofremos com a morte da mãezinha... precisamos fechar esse caso com chave de ouro e pra isso só falta conseguirmos bons lares pra essas 2 crianças.

Dá um boa olhada nessas carinhas... nesses olhinhos encantadores... o close é pra voce ver bem de pertinho como são fofos! Já deu vontade de levá-los pra casa?

Bom, já sabem, repassem pros amigos... e qualquer interesse é só me escrever:

jvidal.rocha@gmail.com ou ligar: 11-8652-9512.

bjs e brigada!

Jana

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Pessoal , eu Adotei a Sol (loira) irmãzinha deles , a Sol é muito parecida c/ a ruiva e é uma graça , trouxe alegria a minha vida, após eu perder 2 cachorrinhas num período de 3 meses, quem puder adote-os creio que vão trazer alegria a suas casas, como a SOL , trouxe p/ minha. obrigada todos que cuidaram c/ amor e carinho deles. Deus os abençoe, Susana

Janaina Vidal disse...

Oi Suzana querida...
Obrigada por visitar o blog e por sempre comentar... é muito legal e eu fico super feliz!
E muito feliz em saber q a Sol está bem e tb está te fazendo muito feliz... vc fez a coisa certa em abrir seu coração novamente para amar outro animalzinho... amor é tudo o q eles precisam.
Ah, da próxima vez me passa seu e-mail pra gente se falar melhor. E manda fotos da Sol tb.
bjs

Terezinha disse...

Olá, Jana!

Vamos atualizar? Zequinha, agora Max, foi para sua nova casa hoje, quarta-feira, 16 de setembro. Liguei para lá e parece que ele e o seu adotante, Wellington, estão se dando super bem. As demais pessoas da casa já se apaixonaram por ele. Tirei foto e vou descarregá-la e mandá-la no fim de semana.
Se tudo correr bem, ainda neste fim de semana a Ruiva deve também ir para sua nova casa, com a mamãe Lígia.

Vamos colocar "Adotados"?

Beijos

Janaina Vidal disse...

Oi Terezinha!!
Vamos atualizar sim!! OBA!!!
Viva... todos os 7 filhinhos da anjinho de Diadema estão adotados... todos agora fazem parte de uma família e ela lá do céu com seus doces olhinhos nos envia só alegria e agradecimento.

Obrigada, Terezinha, por ter acolhido essa família. Vc, a Lígia e a Lu foram anjinhas na vida dessas bolinhas de pêlos. Deus as abençoe.

bjs e muito obrigada!

:)

Unknown disse...

Olá , que felicidade saber que os 2 irmãozinhos da SOL estão adotados, nossa que benção ! realmente eles foram super bem tratados eu posso dizer, pois ví o cuidado e o carinho quando fui conhecer a SOL(Loira). Valeu meninas, vcs. são 1000 ! A mamãezinha deles, está em Paz e agradecida , por vcs. existirem. Beijos à todas , mais uma vez Obrigada , muita Luz ! Susana e SOL.