11 de agosto de 2009

Depoimento (e uma dica) - Goldy (adotado em 03/2009)

Pessoal, vejam como é importante repassar e-mails de animais que precisam de um lar para os amigos.

A Rita é uma amiga de longa data e a Ramini é a filha dela que trabalha na mesma empresa em que trabalho. Há tempos as duas estavam procurando um cachorrinho pra adotar e eu sempre encaminhava os meus protegidos e também os cãezinhos de outros protetores também.

Até que num certo dia de março repassei o e-mail de um poodle que foi encontrado na região do Zoológico todo sujo e com machucados pelo corpo. Na mesma hora elas me responderam falando que era ele o escolhido e que já estavam fazendo planos e sonhando com o peludinho.


Eu entrei em contato com a protetora pra pegar maiores informações sobre o poodle e as duas em seguida entraram em contato com a clínica em que ele estava hospedado pra marcar de conhecê-lo pessoalmente.

E foi amor à primeira vista (ou seria segunda?! Afinal elas já tinham se apaixonado por ele através da foto do e-mail....!).

Hoje o Goldy é amado e muito feliz! Tem uma família carinhosa e que o trata como filho... é tudo o que se pode desejar para um peludinho que há meses perambulava por ruas perigosas e hoje sabe o que é ter proteção e amor...

E fica aqui uma dica..., mesmo que vc não possa adotar, repasse os anúncios de animais para os amigos, familiares e simpatizantes da causa, o simples ato de repassar um e-mail pode ser a chance que o bichinho precisa de encontrar um bom lar... Divulgue!!

Segue a cartinha que recebi da Ramini e também novas fotos do gordinho peludo!

"Vim aqui contar a historia de um princípe chamado GOLDY, o cachorro mais lindo do mundooo!!

Lá em casa sempre tivemos cachorros, mas sempre acontecia algo, quando fiz 17 anos meu pai me deu uma poodle linda chamava Jully, mas ela pegou uma virose e morreu, então meu pai disse que não queria mais cachorro em casa, que não tínhamos sorte com eles, mas aquela vontade de ter um cachorrinho em casa sempre incomodou meu coração...gostava tanto sabe!!

Eles são mto atenciosos, carinhosos,lindoss... Entrei na mesma empresa que a Jana trabalha e comentei sobre a minha vontade de ter um cachorrinho pequeno..uma CACHORRA pra falar a verdade, que eu pudesse carregar no colo...encher de flu flu...xuxinhas...roupinhas cor de rosa, claro neh!

Ela me mostrava vários, mas nunca me simpatizava com eles...já estava até desencanando disso...até que um dia ela enviou um email para mim e minha mãe... Era ele!! Um cachorro enorme, fofão, peludão...gordão rs

Ele foi encontrado e divulgado por muito tempo..mas nunca apareceu o dono, então o colocaram para adoção, fui conhecê-lo com minha mãe, estávamos ansiosas, nervosas...rsrs...

Quando vimos o GORDO (nome dado pela veterinaria que o encontrou) nos apaixonamos por ele na hora, eu então nem se fala.. nem quiz saber se era macho ou fêmea rs, já queríamos levá-lo na hora!

Meu pai quando o viu ficou meio assim, pois não tínhamos avisado sobre a adoção, ele é aposentado e fica a maior parte do dia sozinho em casa... e isso não é bom para ninguém, muitas vezes ele ficava triste, mas depois que o Goldy chegou, a vida dele mudou, hoje meu pai não vive sem ele, não sai pra canto nenhum sem o Goldy.

Ele ama andar de carro, adora ficar com a carinha para fora do carro rsrs Ele é um cachorro carente, não gosta de ficar sozinho, ama cafuné e se vc parar ele chora pedindo mais rs.

Bom ele é um fofo...já veio todo ensinado, não temos problema algum, ele sabe onde é o lugar das suas necessidades, onde pode e não pode mexer rs. Ele é demais!!!

Bom queremos agradecer muito a Jana por ter nos dado esse maravilhoso presente que é o Goldy, hoje ele é uma das coisas mais importantes em casa, ele trouxe alegria a todos, hoje nossa casa tem harmonia... e tudo isso foi o GOLDY que nos trouxe.

O Amamos muito, e estaremos ao seu lado sempre!!

Obrigada, Jana.

Beijos Ramini & Familia Lima"

Nenhum comentário: