10 de agosto de 2009

Doação de ração - dona Hilda.

Gente, antes de sair de férias eu visitei a dona Hilda e levei as doações que consegui pros gatinhos dela.

Estive lá no dia 18/07 e os gatinhos fizeram a maior festa... mesmo com todo frio que estava fazendo, todos os amiguinhos peludos vieram agradecer pelo presente que a amiga Terezinha mandou pra eles... 1 pacote de 10 kg de Cat Chow. Só os "bichinhos do mato" ficaram escondidos atrás das portas e debaixo das camas, mas nós sabemos que eles também ficaram muito contentes em saber que a comidinha estava garantida por mais alguns dias.

Levei também alguns pacotinhos de ração pra cachorro que o Pet Shop Sabichões doou. Obrigada!!


Terezinha, minha querida... Deus a abençoe sempre! Obrigada pelo carinho, pelo coração maravilhoso o por toda ajuda que vc tem dado para os animais que tanto precisam... Deus abençoe vc e toda sua família! E que vc possa sempre ter condições de ajudar aqueles que amamos e que necessitam tanto de uma barriguinha cheia e de amor e carinho.

E, amigos, fica aqui o meu apelo... se inspirem no exemplo da Terezinha e ajudem os 14 gatos e 2 cachorros da dona Hilda. Essa senhorinha passa por muitas necessidades e muitas vezes não sabe o que fazer pra alimentar os seus animais... Doe ração ou ajude doando qualquer quantia em dinheiro. Se quiser conhecer a dona Hilda e seus peludinhos pessoalmente, entre em contato comigo para que possamos marcar. Ela mora em Santo André.

Obrigada e que Deus abençoe à todos.

Jana

Nenhum comentário: