30 de junho de 2009

Recebi uma cartinha da Pantera!

Oba Oba!!

Chegou cartinha de uma das minhas sobrinhas.... a Pantera!! Que coisa gostosa... é muito prazeroso saber que os animais que doamos estão bem, sendo amados e paparicados como todo bom filho dever ser!!

Compartilhem comigo essas fotos e a cartinha linda dessa gatinha fofa que a Katherine e a filha dela, a Roberta, resgataram, cuidaram e eu ajudei na doação como voces podem relembrar aqui e aqui.

E um recadinho pros meus sobrinhos espalhados por aí, não se acanhem, façam como a Pantera, mandem fotos e notícias pra essa tia coruja aqui..., eu adoro receber notícias e ver como vale a pena salvar uma vida.

bjs pra Pantera, Fumaça e pra querida Madá.

Jana "Oi, tia Janaína! Faz um tempão que a gente não se fala, né?

Na verdade, a última carta quem mandou foi minha irmã Fumaça, mas desta vez eu achei que devia escrever, porque afinal foi você, titia Janaína, quem encontrou essa mamãe super legal pra nós, né?

A minha mamãe diz que apesar de estar mais velha eu continuo muuuuuuuito levada... será? Será que é porque outro dia eu pulei em cima do vaso que está pendurado no teto?...


A minha irmã Fumaça continua uma santa, como sempre e gorducha também... é que ela não faz tanto exercício quanto eu... rs rs rs

Nestas noites frias estamos dormindo debaixo do edredom da nossa mamãe... a tata Marina já perguntou se a gente consegue respirar... Esta manhã nossa mamãe quando acordou achou a gente dormindo grudadinhas uma na outra, de conchinha...

Ah, a minha irmã Fumaça brinca que nem cachorrinho... tudo começou com o neto da nossa mamãe, o Ro. Um dia ele jogou uma bolinha no fim do corredor e a Fumaça trouxe a bolinha de volta na boca e colocou na frente do Ro para ele jogar de novo... a nossa mamãe e o Ro não acreditavam que ela estava mesmo fazendo isso e tentaram mais algumas vezes e toda vez ela trazia a bolinha de volta!!!

Agora eles resolveram sofisticar a brincadeira, jogam a bolinha em cima da estante (é alta) e a Fumaça pula na estante, pega a bolinha na boca, desce da estante e coloca a bolinha no pé do Ro ou da nossa mamãe!!! Ela até pede para eles fazerem essa brincadeira! Ela brinca até cansar! Sabe como é, ela está gordinha e pular na estante e depois pular para baixo cansa, né? Aí quando ela cansa, se esparrama no chão para descansar!!

Eu até fiz algumas vezes, mas não é muito minha praia... você já tinha visto gatinhas brincaram que nem cachorrinhos, titia Janaína?

Estou mandando algumas fotos recentes de nós duas para você ver como estamos!

Um beijo grande da Pantera!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Como estão lindas as nossas meninas,Deus aben~çôe elas e as tias Madá e Janaína.Bjs da sua sempre mamãe katherine!