18 de junho de 2008

Bethina e Brigite - Adotadas‏

E no sábado, 14/06, as irmãzinhas lindas Bethina e Brigite foram adotadas!!

Antes de ir pra casa da futura mamãe, passamos na clinica veterinária pra retirar os pontos da cirurgia, pois elas foram castradas no sábado anterior (dia 07/06).




E em seguida fomos pra casa da Madelaine..., ela nos recebeu com todo amor e carinho e estava ansiosa pela chegada das filhinhas...o enxoval pras princesinhas estava completo com brinquedinhos, caminhas e ração de primeira. Eita q coisa boa!!!


A Madá é um amor de pessoa... e as peludinhas tiveram muita sorte!!

Madá, beijos grandes pra vc, obrigada por todo carinho e tenha muita felicidade com essas gatinhas lindas... ficaremos esperando por fotos e novidades....

Deus abençoe vc, sua família toda e agora essas duas filhinhas peludinhas!!!

Beijos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!Como as nossas meninas cresceram..só qdo a gente vêe as fotos é que pode-se perceber realmente!Babei nas fotinhas.....ô, Dó da barriguinha raspada, más foi p/ bem delas.....Todo dia dou uma passadinhas aqui p/ babar na fotinho delas....mãe coruja!E É claro como as madames Jana e Madá saíram bem na fita, hein!?
Já mandei email p/ duas...
Alguém duvida de como serão felizes!?....eu não! beijão e muito obrigado....Katherine

roberta disse...

ah que saudades das minhas ursinhas
penso nelas todos os dias

buááááá...
ah mas tenha boa sorte com elas
não vai se arrepender
pois serão 24 horas de muitas bricadeira e muito carinho

diga ah ela que a roberta as ama mais que a vida ...