17 de junho de 2008

Amigos!

E voltando a falar sobre as amizades que fiz com meu trabalho de proteção animal, aqui está uma pessoa super querida que adotou gatinho comigo: a Shirley!!!



Quando ela me ligou há mais de um ano interessada em adotar um gatinho, logo pensei: "Ihhh... não vai dar certo...", ela morava em apartamento sem telas e eu já fui logo avisando que só doava gatos pra apartamentos telados... ela ainda me disse que eu poderia confiar que ela iria colocar a tela no decorrer da semana, que eu poderia levar o gatinho, pois ela estava realmente apaixonada por ele só de olhar as fotos na minha página de outros protetores do Adote Um Gatinho, mas eu fui categórica e disse: "Primeiro voce colocas as telas e depois eu levo o gatinho", fui até um pouco "chata", mas a Shirley não desistiu do gatinho-coração e na mesma semana instalou as telas e já estava com enxoval completo esperando pelo seu lindo filhinho.



Fui levar o Heart e foi uma grande felicidade.
A Shirley é uma mãe maravilhosa... faz todos os mimos e vontades do peludinho nariz de coração e é uma adotante excelente, estamos sempre nos falando por e-mail, telefone... ela me liga pra contar as peripécias q o danadinho faz e sempre manda fotos lindas dele...

Há dias estávamos conversando como seria bom o Heart ter um amiguinho pra brincar e ter companhia... e a Shirley um pouco insegura, pois ele é um gatinho ciumento e possessivo, mas eu insisti que no começo a coisa seria mesmo um pouco complicada, mas depois seria só festa... o Heart iria ficar muito contente com um irmãozinho...

E a Shirley se interessou pela idéia.... ela adotou uma linda gatinha pra fazer companhia pro Heart... nos primeiros dias era FUUUSSS pra todo lado, mas agora.... já estão se aproximando e ela está feliz da vida em saber que poderá sair pra trabalhar, passear e o Heart terá companhia pra brincar, uma linda irmãzinha pra dormir juntinhos...



Tem coisa mais gostosa?





Shirley, vc é uma pessoa muito querida e mora no meu coração.
É uma excelente mamãe e sou muito feliz por ter doado o Heart pra vc... ele tirou a sorte grande, assim como a linda bebezinha.
E muito obrigada por seu lindo e emocionante
depoimento.
Que Deus a bençoe sempre com muita saúde, paz e amor... pra vc e pros seus lindos peludinhos.

E um recadinho pra todos que adotaram comigo: entrarei em contato com todos e quero fazer uma visitinha pra rever meus adotantes queridos e matar um pouco a saudades dos meus sobrinhos peludinhos...


Beijos!!

Nenhum comentário: