3 de abril de 2008

Depoimento: Heart (adotado em 06/06/2007)

"Num domingo chuvoso, desses que não dá vontade de fazer nada me sentei à frente do computador e resolvi ler algo que me agradasse. Procurei por “Gatos” no Google e acabei conhecendo o site “Adote um Gatinho”. Fiquei tão encantada com a iniciativa e o trabalho desse grupo que depois de mais de 20 anos resolvi dar minha contribuição adotando um gatinho.

Passei horas olhando a foto de todos os peludinho e cada vez se tornava mais difícil escolher um. Se eu pudesse pegaria todos para mim, até que encontrei o Heart. Foi amor à primeira vista, liguei em seguida para saber dele, e esse foi o meu primeiro contato com a Janaina.

Foram tantas perguntas e algumas exigências da parte dela com relação ao bem estar do peludinho que nesse momento pensei: “ela não está apenas doando mais um gatinho que não tem lar, ela está doando parte dela, parte daquilo que ela acredita e faz com tanto amor e dedicação”.

Janaina, eu já te disse isso e agora quero deixar registrado. Você é para mim uma espécie de “Fada Madrinha” que cuidou muito bem e por fim entregou em minhas mãos um serzinho tão maravilhoso que trouxe novamente alegria em minha vida. Hoje o Heart é o filho que eu não tive.

Gostaria de colocar aqui todas as fotos dele, mas... Vamos respeitar o espaço de todos.

Agora um recado a todos.

Estava pensando em formar um grupo de pessoas que adotaram um gatinho com a Janaina e pudessem se comprometer a doar uma quantia fixa mensal, que não pesasse no orçamento, para ajudar a cuidar desses peludinhos, pois as rifas que ela faz demoram muito para terminar e a necessidade do bichinho pelo menos com alimentação é diária.

Quanto a como recolher, como entregar e a quantia estipulada deixo em aberto para sugestões. Sei o quanto é difícil esticar o salário até o final do mês, por isso mesmo que a quantia seja pequena, mas constante, acredito que ela possa se organizar melhor sem tanto sufoco e correria.

Tenham certeza que se eu não acreditasse na seriedade do trabalho que ela faz, seria a primeira a descartar essa idéia.

Podemos pensar nisso?"

Shirley

3 comentários:

Anônimo disse...

Shirley, tudo bem?
Parabéns pelo seu nenê peludinho... lindo e realmente não poderia ter outro nome!!! Eu tenho dois que foram adotados com a Jan também, Sushi e Canela, meus filhinhos sem os quais não sei mais viver.
bjoss

Janaina disse...

Ai q lindo voces....

Tenho muita sorte por encontrar papais e mamães tão maravilhosos pros meus peludinhos carentes...

Obrigada pelo carinho de voces...

bjs grandes e bom fim de semana.

Shirley disse...

Olá pessoal!!!

Sei que a vida é corrida, mas ninguém vai encontrar um tempinho para me responder quanto a dar uma mão para a Janaína???