29 de junho de 2009

Uma caminha nesse frio é tudo de bom!

O inverno chegou e o frio bate à nossa porta... sorte do gatinho e cachorrinho que tem uma casa, uma caminha quentinha pra se aconchegar, mas, infelizmente muitos passam frio... é triste e dura a vida do peludinho que perambula pelas ruas... sem um lugar quentinho pra se proteger...

Espero que nesse inverno muitos corações se aqueçam para a adoção de animais carentes... que as pessoas se tornem mais amorosas e doem um pouquinho do seu tempo, do seu coração e um cantinho na casa pra acolher um peludinho pra amar e ser muito amado!

E enquanto alguns peludinhos esperam por uma casa, ao menos terão conforto pra passar o inverno mais aquecidos...

Eu quero agradecer de coração à Camila e ao esposo dela, o Bira donos da Tigre Moda Pet, pois doaram 3 caminhas super quentinhas para os meus protegidos e vários ossinhos-petiscos para os Peludnhos Carentes!!

Uma caminha eu já levei pro velhinho Leônidas, no sábado dia 20.

Ele adorou e já foi se acomodando todo fofinho e carinhoso...

Obrigada Tigre Moda Pet por ajudar a aquecer o inverno dos Peludinhos Carentes e que Deus abençoe e prospere suas vidas e seus negócios!!

E, pra quem quiser conhecer mais e encomendar caminhas fofinhas e quentinhas, brinquedos e muitas outras coisas pros seus peludinhos, acesse o site da loja: www.tigremodapet.com.br , falem com o Bira.

Camila e Bira, obrigada por todo carinho e muito sucesso pra voces!!

E quem não pode adotar um animalzinho no momento, procure alguma instituição, o CCZ de sua cida, alguma ong ou protetores e doem cobertores, paninhos, casinhas, caminhas... qualquer coisa que possa ajudar a aquecer o inverno de muitos animais carentes...

Lembre-se que, assim como nós, eles também sentem frio, medo, fome, sede e solidão... Ajude!!

Jana

Nenhum comentário: