29 de junho de 2009

Notícias da dona Hilda que operou da catarata + doação de ração para os gatinhos.

Amigos, desculpem o atraso nas postagens, a última semana foi bastante corrida... não é fácil dar conta de tudo... trabalho, casa, marido, filhos (peludos) e ainda os casos de proteção e todos os contratempos do dia-a-dia... , mas agora tentarei postar as últimas novidades.

No domingo, dia 21 de junho fui visitar a dona Hilda que estava recém operada da catarata em uma das vistas. Ainda estava com vertigens, algumas dores e com a visão embaçada, mas começando a ver cores e vultos mais nítidos.

Apesar de todo o desconforto do pós operatório estamos bastante ansiosos pela recuperação da visão da dona Hilda... ela enxerga muito mal e agora está contente, pois poderá cuidar da casa e até enxergar melhor seus filhinhos peludos... ela sempre teve dificuldades para reconhecê-los e aplicar medicação era uma tarefa impossível.

Sei que a recuperação é demorada e que muitas vezes demora um tempinho pra visão melhorar, mas imagino como é grande a sua alegria em voltar a enxergar melhor... estou muito contente por ela!

E aproveitei pra levar o presente que a Rebeca, amiga querida e abençoada mandou para os gatinhos da dona Hilda!! Um pacote de 10 kg de Cat Chow!!

O Pitoco apareceu na foto, mas não é pra ele... é pros gatinhos....rs

Quem quiser fazer como a Rebeca e doar ração para gatos ou cachorros, todos nós (eu, dona Hilda, os 14 gatinhos e os 2 cachorros) agradecemos com muita alegria!!

Rebeca, minha linda!! Deus a abençoe por sua generosidade com os gatinhos da dona Hilda. Que Ele multiplique sua vida com bençãos e que voce possa sempre ter condições de ajudar aqueles que precisam.
E olha quem quer de dar beijinhos de agradecimentos: (os mais tímidos ficam no "fundo" e os "bichinhos do mato" se escondem debaixo da cama..rs)
Aproveito pra dar notícias do Pitoco, o ursão ainda está em tratamento para a bicheira que teve no ouvido... a filha da dona Hilda se comprometeu em ir todos os dias aplicar remédio no ouvido e amanha a veterinária Carol (da clínica Sabichões em Santo André) irá visitá-lo pra uma consulta e ver se houve melhoras na inflamação do ouvido.
Espero que sim... ele sofre muito com o ouvido...
Por favor, ajudem os 14 gatinhos e 2 cachorros da dona Hilda, ela e o marido são aposentados e o que ganham mal dá pra se manter (fora as despesas básicas, os gastos que a dona Hilda tem com remédio são enormes porque recentemente passou por cirurgia no coração e agora da catarata... é muita coisa), entre em contato comigo e podemos combinar qual a melhor forma que voce pode ajudar... qualquer coisa é muito bem vinda e agradecemos de coração...

Obrigada, Rebeca! E esperamos sua visita!

E muito obrigada Mirna, Juan e dra. Carol da Sabichões Pet Store em Santo André pelas consultas do Pitoco e por toda força e ajuda de sempre!

bjs

Janaina, dona Hilda, gatinhos e cachorrinhos!

Nenhum comentário: