18 de maio de 2009

Visita à dona Hilda - doação de rações

E lá vamos nós!!

O fim de semana é curto, mas tem que fazer render cada segundo pra dar tempo de fazer tudo...

Fui visitar a dona Hilda no domingo..., ela estava mais animadinha, pois conseguiu a liberação do médico cardiologista pra fazer a cirurgia de catarata, tadinha, ela sofre sem enxergar direito..., não consegue nem cuidar bem dos animais porque a visão não colabora..., prova disso é o problema de ouvido do Pitoco, há tempos a gente vem tentando tratar, levando em veterinário e comprando os medicamentos, mas sem enxergar direito o tratamento acaba se tornando ineficaz... e problema de ouvido é sério, se não seguir rigorosamente as aplicações acaba não tendo efeito.

Mas, se Deus quiser agora vai dar tudo certo e ela poderá enxergar melhor e cuidar dos seus amados peludos!

Levei um pacote de ração de 10kg da Royal Canin pros gatinhos (doação mensal da amiga Rebeca - Deus a abençoe, querida amiga!!)

Olha a gatinha propaganda...rsrs

E levei também um pacotão de ração pra cachorros (recem vencida, doação da loja Sabichões Pet Store em Santo André - Obrigada, Juan e Mirna pela força de sempre! Deus os abençoe sempre!


É isso pessoal, se voce também puder apadrinhar os peludinhos da dona Hilda (são 14 gatos e 2 cachorros), por favor, entre em contato comigo. Os peludinhos comem bastante e é preocupante a situação da dona Hilda.

Obrigada à todos!

Muito obrigada, Rebeca e Sabichões Pet Store!

Bjs

Jana

Nenhum comentário: