18 de maio de 2009

Domingo é dia de Sunday! (Adotado!)

Oie!

Olha quem está lindo e animadinho... o Sunday!!

Passei na clínica pra visitá-lo... ele está mais contente, pois foi transferido da gaiolinha do centro médico para uma baia no canil... tem um pouco mais de espaço e dá até pra dar uma esticadinha nas patas! rsrs

Levei latinhas pra semana, mas conversando com a dra. Vivian ela disse que agora já podemos começar a introduzir ração seca umedecida com água morna pra ver se ele ganha peso..., o bichinho emagreceu bastante desde o acidente...

Mas ele está um doce... levamos pra passear novamente... tomou um pouco de sol... fez xixi na grama... e ficou todo faceiro com uns bifinhos que levei pra agradá-lo... até pulava na minha perna pra abocanhar os petiscos... rsrs.

Um fofo!!

Segundo a dra. Vivian (que é um amor..., obrigada pelo carinho com o nosso vovô) essa semana a faixa das costelas será removida e ele poderá tomar um banho bem gostoso... quero aproveitar pra vermifugá-lo e vaciná-lo..., tenho fé em Deus que o adotante dele irá aparecer e quero entregá-lo todo certinho... nos trinques!!

Eu juro que se pudesse ficaria com ele pra mim..., mas não tenho como... mora num apartamento com 5 gatos... não tem jeito...

Quem procura um amigo pequenino, bonzinho, carinhoso, tanquilo (não vai ficar latindo, pulando, estragando móveis, etc) ele é perfeito!!

Então, fica aqui meu pedido... abra seu coração pro Sunday... ele é tudo de bom!! Merece ter uma casa e ser feliz depois de tudo o que passou..., ainda está um pouco tristinho porque viver dentro de uma clinica veterinária não é fácil, mas tenho certeza que com amor e carinho ele será muito MUITO feliz!!

Quem puder oferecer lar temporário, também é importante... pois os dias passam e logo ele não poderá mais ficar na Clinica em Santo André...

Vou ficar rezando pra dar tudo certo.

Bjs e brigada!

(Ps.: Dessa vez tirei poucas fotos porque a pilha da câmera acabou...rsrs, mas na próxima visita eu tiro mais!)

Jan

Nenhum comentário: