3 de maio de 2009

Notícias do Pitoco e Gatão (dona Hilda)

Pessoal, desculpem a demora em dar notícias nesse fim de semana, tantas coisas pra fazer, o tempo passou tão rápido que quando fui me dar conta o domingo já estava chegando e o final de semana prolongado já tinha acabado... que pena...

Fui visitar a dona Hilda e saber notícias de seus dois peludinhos dodóis...

o Pitoco ainda continua incomodado com a orelha, sempre balançando a cabeça, apesar de estar sendo medicado para a bicheira que teve.

Essa semana conversarei com um veterinário amigo e tentarei pedir que venham buscar o Pitoco pra uma consulta mais detalhada e talvez seja necessário sedá-lo para analizar bem o ouvido que ainda continua saindo secreção, talvez ainda existam bernes ou precise ser feito algum tratamento mais intensivo para a total recuperação.

O Gatão teve as duas orelhas amputadas devido à um câncer de pele e está passando bem, levará uma vida normal e esperamos que todo o problema tenha sido resolvido e que tudo fique bem agora.

Dona Hilda, mesmo sem ter condições, tomou as providências necessárias para que seus animais tivessem o atendimento veterinário e não sofressem mais com problemas de saúde.
Ela gastou R$220,00 com a cirurgia do Gatão e com a limpeza da bicheira do Pitoco na Clinica do dr. Ernani em Santo André, mas a história dela já é bem conhecida aqui no blog e voces sabem que é uma vida bem difícil, com muitas dificuldades financeiras, problemas de saúde e muito amor pelos animais.

Então, peço sua ajuda de todo meu coração... quem puder fazer algo pelos animais da Dona Hilda, por favor, ajude..., precisamos de:

- ajuda financeira para cobrir as despesas com medicamentos e cirurgias do Pitoco e Gatão, foram R$220,00 só da cirurgia de amputação e limpeza da bicheira;

- doação de ração para gatos, afinal são 14 gatos e eles consomem mais de 20 kg de ração por mês. Graças a Deus a Rebecca tem ajudado regularmente com um pacote de ração de 10 kg, porém ainda preciso de mais doações para que não falte comida na barriguinha desses peludinhos,

- doação de ração para cachorros, ela tem o Pitoco e o Cocky, os dois ainda não foram castrados por falta de condições, mas pretendo um dia fazer isso e se tiver a ajuda de voces será mais fácil e rápido. Então, quem puder apadrinhas os cães da dona Hilda será uma grande benção e ajuda.

Então, é isso pessoal, ajudem a dona Hilda... qualquer coisa será recebida com toda a alegria do coração!

Obrigada

Jana

Nenhum comentário: