29 de abril de 2009

Manifestação contra o CCZ reúne quase 1000 pessoas

Cerca de mil pessoas participaram nesta tarde de um protesto em defesa dos direitos dos animais em frente ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santana, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) os manifestantes ficaram deitados na rua Santa Eulália, bloqueando totalmente a via no sentido bairro, próximo à Santos Dumont.

Eles pediam a substituição da atual administração do centro.

Segundo os manifestantes, é muito difícil o processo de doação de cães de grande porte; é proibido fotografar os animais, mesmo que para divulgar doações; e não é permitido que entidades e protetores cadastrados retirem os animais do local para levá-los a eventos de adoção durante os fins de semana.

Segundo a Polícia Militar, o protesto, que começou por volta das 13 horas e durou duas horas, era pacífico e não houve incidentes.

Mais informações, acessa aqui.

É isso aí, minha gente, uma ato pacífico que reuniu muita gente do bem pra lutar pelos direitos dos nossos animais.

Participaram políticos do meio como Aurélio Miguel e o Tripoli, a irmã da Rita Lee estava lá, Luiza Mel e também integrantes e participantes de todas as Ongs.

Infelizmente, por causa do trabalho, não pude participar, mas estou na torcida para que possamos conseguir bons resultados.

Juntos podemos muitas coisas!!

Parabéns à todos que participaram, divulgaram e vestem a camisa em defesa dos animais!!

Bjs

Jana

Um comentário:

♥ .:Mila:. ♥ disse...

Poxa vida, eu queria ter ido, mas confundi completamente as datas. Achei que era hoje...ontem de noite que fui me tocar, rs...Que bom que foram várias pessoas. Eu espero que isso faça algum efeito no que reinvindicam...Bjs