9 de fevereiro de 2009

5 Pretinhas precisam de um lar.

Oi gente,

São 5 cadelinhas precisando urgente de lar..., elas são frutos de uma cria indesejada e o dono da mãezinha já ameaçou jogá-las no meio da rua... é um caso grave e muuuuuito URGENTE!


As pobrezinhas não têm culpa alguma se o dono de sua mãezinha foi irresponsável e não castrou-a antes que elas fossem geradas... e agora elas estão no mundo! E precisamos muito de uma família, de uma lar que possa amá-las de verdade.


Se na sua casa e no seu coração há um lugar para abrigar uma dessas fofuras, por favor, entre em contato comigo... é muito importante que elas tenham a chance de conseguir uma nova casa...

Inclusive, quero muito castrar a mãezinha e as filhinhas antes de doá-las, mas ando completamente sem grana... muito apertada com todos os casos que estou envolvida..., com despesas de início de ano... e ainda pra ajudar meu gatinho Graxinha voltou a ter crise de insuficiência renal e as despesas com exames e veterinários estão só aumentando....

Então, por favor, quem puder me ajudar a bancar a castração de 6 cachorrinhas (todas fêmeas), entre em contato comigo para que possamos agir o mais breve possível.

E há várias formas de ajudar: pagando a castração de uma (ou mais), comprando camisetinhas na Lojinha, doando qualquer quantia, ou comprando números de rifas que organizo para ajudar esses Peludinhos Carentes... acabou de acontecer o sorteio de uma, mas até o fim de semana outra rifinha linda estará no ar...

Ajudem como puder.... várias vidas serão poupadas de sofrer nesse mundo!!



Obrigada e bjs!!

Nenhum comentário: