29 de janeiro de 2009

Novas da Lucy (Adotada!)


Oie!!

Semana passada fomos fazer uma visita pra Lucy.

Ela tá linda..., super espertinha, com carinha de sapeca e toda carinhosa... se jogou no chão com a barriguinha pra cima pedindo carinho!!

Ela está se recuperando bem. Já até engordou um pouquinho!!
Mas é claro que ainda falta muito pra ela ficar totalmente recuperada... o estado em que foi resgatada era bastante preocupante... muito anêmica e até com suspeitas de alguma virose..., mas graças a Deus não era nada muito grave, além da fome...

E leva um tempo até conseguir estabilizar sua saúde... é uma cadelinha delicada..., mas com carinho, paciência e tratamento logo será uma menina muito saudável!

Está tomando vitamina diariamente - AMINOMIX PET - 120 comprimidos.
Tomou 1 dose de vermífugo essa semana, e depois de 15 dias toma outra dose.

Uma protetora q tem cãezinhos no abrigo em que a Lucy está se ofereceu para levá-la ao veterinário, agradecemos de coração pela ajuda... é complicado só ter os fins de semana para conseguir fazer algo... e com a grana curta e cheia de pendências é mais difícil ainda!

Essa veterinária parece ser extremamente competente, pois receitou antibióticos e vários medicamentos para dar uma boa levantada na Lucy, coisa q infelizmente nenhum veterinário até agora tinha feito!

É absurdo a falta de profissionalismo de alguns veterinários...


Assim q a Lucy ganhar peso e estiver mais forte e saudável tomará a 1a. dose da vacina e em seguida será castrada...., acreditamos que tudo isso acontecerá ainda no mês de fevereiro.

O mais importante é saber q ela está bem e lutando pra ficar forte!

Ajudem à divulgá-la, pois em breve a Lucy poderá ser adotada..., então, já podemos receber "propostas" de pessoas interessadas em ficar com essa fofura!

Antes de encerrar esse post quero agradecer de todo coração a Lucianne por estar nos dando a maior força com a Lucy..., ela se encarregou de levá-la à essa veterinária, comprou medicamentos e já até levou-a pra colher novos exames de sangue! Nem têmos palavras para agradecer por tudo o q vc tem feito pela Lucy, Deus a abençoe sempre!!

Bjs à todos

Nenhum comentário: