15 de junho de 2008

Doações

A querida amiga Vanessa adotou o Fluffy através do Adote um Gatinho.

O Fluffy é um lindo gatinho peludo que eu resgatei abandonado na rua do meu prédio..., ele ficou temporariamente comigo por umas 3 semanas, mas na época não estava conseguindo dar conta de tantas obrigações e pedi à Juliana do AUG pra me ajudar ficando com ele até ser doado.

Ele ficou pouco tempo no site, assim que a foto dele apareceu, logo foi adotado.
Ele é lindo, parece até um gato selvagem, com uma cara diferente e os pêlos longos..., maravilhoso!! não fiquem tão curiosos... a Vanessa já me enviou o "depoimento" dele e em breve ele estará fazendo o maior sucesso aqui no blog!! rsrs

Bom, a Vanessa, super querida, mora nos States há algum tempo (o Fluffy está com a mãe dela) e ao conhecer a história da Dona Hilda e seus peludinhos carentes, mesmo estando longe, comprou através de um site de produtos para animais um pacote de 10kg de ração para gatos Cat Chow e 1 pacote de areia sanitária.

Ela mandou entregar os produtos na minha casa e no domingo, dia 01 de Junho eu fui lá levar tudo pros gatinhos da dona Hilda que ficaram muuuuuito contentes com o pacote de ração... eles ficaram pertinho o tempo todo, como se quisessem agradecer pelo presente!!

A dona Hilda também ficou muito feliz, pois ela ama demais cada um de seus bichinhos e ela sabe como é difícil mantê-los com o salário de aposentada...

Vanessa, todos nós ficamos muito felizes e agradecidos pela sua doação.
Que Deus a abençoe muito e que voce tenha sempre condições de ajudar os animais carentes...
Muito obrigada de coração! Saúde e paz pra vc!

E quem quiser saber mais sobre a história dos gatinhos e cachorros da dona Hilda, basta clicar
aqui e para ajudar é só entrar em contato comigo.

E segue um vídeo que gravamos lá na casa da Dona Hilda:

http://br.youtube.com/watch?v=X328XbRLSxI



Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Janaína,
como faço pra ajudar vc com seus bichanos?
Sou voluntária AUG e amiga da Maria Simone.
Me escreve: mlicursi@uol.com.br

beijo e parabéns
Marisa Licursi

Anônimo disse...

Oi Jana,

Nossa, acabo de ver o vídeo e estou muito emocionada! olha, a ajuda foi de coração e não precisava mesmo ter feito o vídeo, mas espero que muitas pessoas assistam e possam contribuir. Eu, sempre que puder vou ajudar também, porque quando a gente vê esses rostinhos peludinhos todos felizes, o coração derrete. Esses bichinhos são muito sortudos de terem pessoas como você e a Dona Hilda, e tenham certeza de que mesmo adotados, eu sei que eles não se esquecem de vocês.
Um grande abraço e obrigada por cuidarem dessas criaturinhas tão lindas de Deus!