15 de junho de 2008

Teco


Oi gente!!!

Eu sou o Teco, era só um tiquinho de gato quando fui abandonado na frente da casa de uma senhorinha que tem muitos gatinhos, a Dona Hilda, que voces já devem conhecer um pouco da história dela aqui do blog da tia Jana.

Eu tinha pouco mais de 1 mês quando fui abandonado...estava todo fraquinho, com fome..., mas a dona Hilda cuidou bem de mim e agora estou super fortinho!!

Estou com 3 meses, sou todo pretinho, adoro brincar, adoro correr atrás de bolinhas e adoro um carinho na barriga....


hehehe, eu sei o que é bom....sou um pretinho muito esperto...

Agora só falta uma família.... uma casa segura com um papai e mamãe que me amem e cuidem bem de mim... e façam muuuuito carinho na minha barriguinha! rsrs

Serei entregue castrado, vermifugado e com a 1a. dose da vacina.



Fica comigo, vai?

-- Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, como ele é gostoso esse Teco! que lindo!
Sei que vai arrumar uma família logo, logo!

Anônimo disse...

Aiiii..que lindo..Gostosildo. A cara do meu Cisquinho..gente, gatos pretos é tudoooo de Bommmm. Só tendo para saber.
Ele vai arrumar um lar, loguinho, lindo desse jeito não vai demorar.
:)

Janaina disse...

Ai meninas....
Q os anjos digam amém... o fofinho espuleta ainda está sem família... morando num lar temporário, lá com a dona Hilda, ela gosta, mas infelizmente é velhinha e sem condições de cuidar como ele realmente precisa e merece...

Obrigada pela força!
E quem quiser um pretinho fofucho e sapeca é só me dizer!!
rsrs