16 de abril de 2008

Depoimento: Bianca (adotada em 26/03/2006)

Minha filha Júlia encontrou o site “Adote um gatinho” e ficou encantada ao ver os irmãozinhos branquinhos para serem adotados! Escolhemos a Bianca, depois de vários contatos, ela chegou em casa graças à Janaína!

Somos uma família de seis pessoas: Eu, meu marido, quatro filhos e cinco fofinhos peludinhos: Ulrick Beagle e as gatinhas Jurema, Lilica, Nenê e Bianca! Todos convivem muito bem. A Bianca é a caçula aqui de casa. Muito meiga e esperta.



Chegou em casa muito saudável e assim está até hoje! Adora beber água na torneira da pia...Fica esperando e pede para alguém abrir um fiozinho de água para ela. Dorme às vezes tampando o rostinho com as duas patinhas...ainda preciso fazer uma foto dela assim...é muito especial!

Quanto ao trabalho da Janaína...sei que não é fácil. Muitas vezes a gente se sente impotente vendo tanta injustiça com os bichinhos. Conheço protetoras que já entraram em depressão por não aguentarem ao ver tanta crueldade e agora tentam encontrar uma outra maneira de estar ajudando, mas, "à distância".

Janaína, você está de parabéns pela força e dedicação! Continue assim!

Obrigada por tudo e pela presença sempre!

Bjs de todos nós: Tata, Marcatti, André, Daniel, Fernando e Júlia.

Um comentário:

Patrícia disse...

Linda a Bianca!

Uma gatinha de sorte :)