2 de maio de 2011

Operários resgatam cadela em buraco de 11 metros.

Amigos,

vejam a notícia que saiu semana passada na internet.

Uma cadelinha caiu num buraco de 11 metros numa obra do metrô de Maringá e foi salva pelos próprios operários que montaram uma verdadeira operação de resgate.

Quanto aos Bombeiros, foram chamados, mas não apareceram... é triste saber disso, infelizmente algumas vezes tomamos conhecimento de casos em que os bombeiros se recusam a atender um chamado de salvamento que envolve animais... essas pessoas são treinadas para salvar vidas. Alguns bombeiros deveriam analisar melhor se estão na profissão certa. Sorte que nem sempre é assim, tivemos um exemplo muito bonito recentemente, veja aqui.

Graças a Deus e aos operários a cadelinha foi resgatada... fica a nossa torcida para que alguém se comova com a história e resolva adotar a Djulia!!

Parabéns aos operários.

Obrigada,

Jana

PS.: No link abaixo, você consegue visualizar o site do G1 e tem acesso à um vídeo sobre a notícia, infelizmente não consegui postar esse vídeo aqui.




"Um grupo de operários de uma linha de trem em Maringá, no Norte do Paraná, resgatou uma cadela que estava há 12 horas presa em um buraco de terra de 11 metros de profundidade, na manhã da quarta-feira (27/04).

Na noite de terça-feira (26/04), os vizinhos da obra ouviram latidos que vinham do meio da terra e chamaram o Corpo de Bombeiros, que não foi atender a ocorrência. Quando os trabalhadores chegaram no canteiro, na quarta, se comoveram e montaram uma ‘operação de resgate’.

Um dos operários desceu os 11 metros do túnel e ficou 15 minutos lá embaixo até subir com a cadela, chamada Djulia, no colo.

Segundo os trabalhadores da linha de trem, a cadela sempre aparece na obra e normalmente no horário de almoço deles e depois vai embora."

Fonte: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/04/operario-desce-tunel-de-11-metros-de-profundidade-para-resgatar-cadela.html

Nenhum comentário: