19 de abril de 2011

Nikita, minha resgatada continua à espera de uma família.

Oi gente,

essa linda gatinha azul vivia num clube de campo no Riacho Grande, e, apesar de ser um lugar bacana pra se morar (com árvores, graminha e muito espaço) corria riscos por não ter uma família que cuidasse dela e até mesmo o contato com pessoas que não gostam de gatos e que podem fazer alguma maldade.


A minha cunhada Carol me pediu ajuda para que conseguíssemos uma família de verdade pra essa fofinha e no dia 22 de janeiro fomos até o clube resgatá-la.


Depois do resgate partimos direto para a Clínica Vipets e ela passou em consulta com a dra. Luciane, foi vermifugada e desde então está hospedada na clínica aguardando a chance de ter uma casa e uma família amorosa.

Ela é adulta, mas ainda é bem novinha, tem por volta de 2 anos de idade, é saudável e é linda LINDA, azul como os gatos da raça russa, por isso ganhou esse nome... rs... Sua pelagem é um veludo azulado, por isso acreditamos que a gatinha seja da raça “Russian Blue” (Azul da Rússia).

É um doce... calminha, muito boazin
ha...

Mesmo sendo esse sonho de gatinha, já completou 3 meses que a pobrezinha está morando em uma jaulinha na clinica veterinária, sozinha e sem o carinho de uma família. Acostumada à liberdade, Nikita está sofrendo.

Você, que ama animais, gostaria de adotar a Nikita?

Conhece alguém que se interessaria em levar essa preciosidade para casa?

Se você quer ter uma gatinha calma e boazinha como membro da família, por favor, entre em contato comigo: jvidal.rocha@gmail.com ou 11-6740-4546.

Nikita já está castrada, vermifugada e com todas as doses da vacina.

PS.: Para adotar é necessário:

- morar em apartamento com telas em todas as janelas e sacadas ou morar em casa segura (anti-fugas),


- ter condições financeiras para arcar com veterinário e ração de boa qualidade,


- também poderão ser analisados itens como alergia, gravidez, crianças em casa, outros animais em casa, o tempo em que o animal ficará sozinho durante o dia, etc.


- assinar contrato de adoção

Obrigada.

Jana

Um comentário:

Eva Bethânia disse...

que linda! meus gatos morreram e estou na busca de uma nova companhia amo bichos mas aqui em casa só da para ter gatos, se possivel me fale mais sobre essa linda!!! evabeth15@hotmail.com
obrigada