19 de abril de 2011

Lindos cães à espera de uma nova chance.

Pessoal,

estou ajudando a divulgar esses 3 fofos que estão prontinhos para serem adotados.

Por favor, abra seu coração para um peludinho carente, adote!

Obrigada

Jana

(clique na imagem para ampliar)

"Sou protetora de Santo André-SP e, atualmente, estou com três cães prontinhos para adoção. Preciso conseguir um lar e uma família carinhosa para os meus três protegidos. Segue cartaz com fotos e informações sobre os três.

Peço a gentileza de que me ajudem a divulgar. Peço também que enviem informações e fotos dos protegidos de vocês para que eu possa também ajudá-los. Tenho certeza que em algum lugar existe uma família perfeita para cada um deles. Nosso papel é construir o caminho para elas.

Beijos no coração e obrigada!

Mariana Vidal
11 4249-5555
11 9891-9396
e-mail: mariana_v_l@hotmail.com "

Um comentário:

Mariana Vidal disse...

Obrigada, querida!! Beijos!!