3 de janeiro de 2011

Siloca e Colaca para adoção.

Gente, vejam só que belezuras.... pretinhas, mas beeeem pretinhas.... lindas e charmosas para adoção.


Foram abandonadas na rua, mas graças a Deus uma senhora as recolheu e está cuidando para que tenham a chance de encontrar uma boa família.

São muito grudadas, dá pra perceber pelas fotos... e seria maravilhoso que pudessem ser adotadas juntas..., mas tudo bem se isso não for possível.

Elas sonham em ser adotadas por uma família responsável, que ame animais e que cuide pra sempre com amor e carinho.

PS.: Para adotar é necessário:

- morar em apartamento com telas em todas as janelas e sacadas ou morar em casa segura (anti-fugas),
- ter condições financeiras para arcar com veterinário e ração de boa qualidade
- também poderão ser analisados itens como alergia, gravidez, crianças em casa, outros animais em casa, o tempo em que o animal ficará sozinho durante o dia, etc..
- assinar contrato de adoção

Obrigada e bjs

Jana



São 2 gatinhas de 3 meses que foram achadas na rua, e estão com a sra. Maria Helena há algum tempo, e que não pode mantê-las. Estão castradas, vacinada e vermifugadas.

Os nomes das gatinhas são Siloca e Colaca.

O contato para adoção: Maria Helena - telefones 11 2262-7921 e 8644-4501 - e-mail: mhdoliveira@gmail.com ou pode ser comigo também.

São muito dengosas, brincalhonas, amigáveis, inclusive com cachorro pois estão se relacionando com uma labradora desde pequenas, já educadas para fazer as necessidades no local adequado (caixa de areia).

Elas estão na região de Santana, e podem ser levadas até o adotante.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Jana, obrigada pelo post! a Siloca e a Colaca são mto fofas mesmo, muito meigas... espero que achem um lar! um beijo Mariana