4 de janeiro de 2011

Sara, Café e Graxa, 3 lindos bebês para adoção. (Adotados!)

Gente,

a Juliana é uma querida amiga e é apaixonada por animais, tem 05 gatos e 1 cachorro velhinho, todos resgatados da rua, alguns bem debilitados e hoje são lindos e tratados como filhos.

Dia desses ela encontrou essa labradora na calçada de uma casa meio abandonada, a pobrezinha estava em trabalho de parto... imagine, praticamente na rua... e pra ajudar uma tempestade estava se aproximando..., a Ju não teve dúvidas e a levou para casa.


Graças a Deus a Ju apareceu no caminho dessa pobre mãezinha que pôde ter seus bebes em uma cama quentinha..., porém depois de 03 dias abortou um filhote morto, elas correram ao veterinário onde foi feito ultrasson e medicamentos, agora ela está bem, mas imaginem se este docinho estivesse na rua, passando por tudo isso????

A Ju ficará com a mãe (que agora se chama Hanna), mas não pode ficar com os filhotinhos e agora precisa encontrar bons lares para todos... nasceram 3 fêmeas e 3 machos (data de nascimento: 30/11/10), são lindos, quentinhos, cheirosos, meigos e gordinhos e serão doados com castração garantida.


3 filhotinhos já foram doados, mas ainda falta conseguir bons lares para 3 peludinhos, 1 machinho (Café) e 2 fêmeas (Sara e Graxa), vejam as fotos que bolinhas fofas... São saudáveis e brincalhões, já estão comendo ração e estão prontos para serem adotados...



Queremos doá-los para pessoas que assim como nós ame estes bichinhos maravilhosos e os tratem como merecem, ou seja, respeito e amor pra sempre.

Para adotar, entre em contato através dos telefones: 11-9330.2073 ou 11-9453.8255 - falar com Juliana ou e-mail:
thaissr_7@yahoo.com.br , mas pode falar comigo também.

Eles estão em São Bernardo/SP

Obrigada e se voce não pode adotar, pelo menos repasse aos amigos que gostam de animais.

Bjs

Jana

Nenhum comentário: