21 de janeiro de 2011

Procura-se Estrela (Lua).


Amigos,

por favor, me ajudem a encontrar a Estrela, que também atende por LUA!!

Ela fugiu na quarta-feira, dia 19/01/2011 - Rua Guilherme de Almeida, bairro de Rudge Ramos - São Bernardo do Campo, próximo à Rua Afonsina, centro de Rudge Ramos, Av. Lauro Gomes, divisa com Santo André, corredor ABD...


Ela é magricelinha, porte médio, corpo branco com pintinhas pretas e cabeça quase toda preta. Estava de coleira preta, tinha uma plaquinha de identificação, mas ela comeu a parte que aparecia os telefones...

Eu estava batalhando adoção pra ela... e tentando ver hotelzinho pra tirá-la desse local e bem na semana recebo essa notícia!!

Estou triste, magoada, revoltada!! É muita falta de responsabilidade.

Por favor, fiquem de olho!!

Preparei um cartaz, se puderem colar em postes, clínicas veterinária, padarias e comércio, principalmente nessa região do ABC, me escrevam passando que eu envio por e-mail.

E qualquer informação, favor entrar em contato: 11-8652-9512 falar com Janaina

Deus abençoe-os.

Obrigada.

2 comentários:

Carol De Nardi disse...

estou na maior torcida e rezando muito para que você encontre a Estrela logo logo !!!

Lucia Barbi disse...

Janaína que judiação!
Vou imprimir a foto dela e ficar de olho!

Jana, eu comprei um saco de ração de gato filhote errado, e os meus nao querem comer!
É da Golden Frangos, Filhotes, deve ter ainda uns 8 kg.. voce está precisando pros resgatados, ou pra que, quem quer que seja?
Se sim, me fala, que te dou.. qquer coisa, deixo na Mirna, ja até falei com ela.
meu email: maria.lucia@gmail.com
beijao