29 de dezembro de 2010

Doa-se pinscher Bob.

O Bob é um pequeno senhorzinho à procura de uma nova família.

Ele está passando por alguns probleminhas de saúde, coisas da idade, nada grave e super simples de se resolver quando se tem consideração e amor pelos animais, mas a família preferiu doá-lo ao invés de procurar ajuda para tratá-lo.

É triste, né?

Mas... às vezes é melhor o Bob ter a chance de encontrar uma nova família e ser realmente amado e feliz.

Ele ainda tem muita vida pela frente e a sua sorte pode mudar para melhor!

Vamos ajudar o Bob a ser bem adotado?

Conto com a ajuda de voces repassando esse caso para os amigos e parentes!!

Abaixo mais detalhes sobre o caso e meios para contato com a adotante.

bjs

Jana


"Estou doando um Pinscher macho com 2 Kilos, muito dócil, amigo, companheiro, carinhoso, não late, bem calminho, adora colo. Moro em apto. na Zona Leste/SP, ele chama Bob.

Eu adotei o Bob de uma outra pessoa que me deu ele, porém ele está com alguns problemas que eu não sabia quando o adotei, pois a ex dona não falou nada e infelizmente não tenho condições para cuidar dele, ele está com tártaro e um problema de alergia na pele, eu estava cuidando do problema de pele aqui em casa, antes de passar no veterinario, mas não deu certo, ele ficou intoxicado com o medicamento, mas agora já está se recuperando bem.

Com certeza ele merece um lar especial, ele não merece sofrer, é um doce de cachorrinho, precisa de uma pessoa que possa cuidar dele com muito amor e carinho. Ontem levei ele no veterinario gastei 200,00 sem poder, meu marido não quer mais o cachorrinho, não sei mais o que faço, estou muito triste.

Não estou pedindo o dinheiro que gastei com ele de volta, estou doando ele de todo o meu coração na certeza de que ele vai encontrar um novo lar.

Ele tem aproximadamente 10 anos pelo o que o veterinario falou. A pessoa interessada precisa vir busca- lo aqui na Zona Leste SP, pois tenho um bebê de 9 meses e meu esposo trabalha, por isso não consigo entregá-lo. Caso haja interesse, por gentilea entre em contato e se Deus tocar em seu coração faça essa boa ação, adote o Bobinho, porque eu queria muito cudar dele, mas infelizmente não estou trabalhando e meu esposo não quer me ajudar.

Obrigada.

Aguardo seu contato - Sandra 11-8091-9565
E-mail: Sandrinha Ribeiro - sandra_pedrinho2010@hotmail.com "

Nenhum comentário: