28 de dezembro de 2010

Cadelinha sem pêlos tem aulas para aprender a ser amada.

Gente,

reparem nesse olhar... não dá vontade de apertar e dar todo o carinho e amor do mundo?

Quanta carência... leiam abaixo a história da Princess, uma filhotinha que foi abandonada e que, apesar da pouca idade já sofreu demais... por causa disso está tendo aulas para aprender a confiar nas pessoas e a amar.

Sorte dessa fofinha ser britânica e não brasileira... por aqui a gente tem tantos casos como o da Princess..., mas ainda bem que ela foi resgatada e com certeza encontrará um ótimo lar para ser feliz!!

Jana



Uma cadela abandonada chamada Princess (ou “Princesa”, na tradução para o português), de apenas 6 meses, está tendo aulas para aprender a ser amada. Parece estranho, mas o fato é que o animal é tão arredio e assustado que os funcionários de um centro de resgate em Lancashire, na Grã-Bretanha, enfrentam dificuldades para se aproximar dele. “Princess é a cadela mais triste que já conheci”, afirma Neil Martin, um dos membros do centro, ao jornal Daily Mail. “Quando ela chegou, logo percebemos que ela nunca havia recebido amor. Nós tentamos animá-la com alguns brinquedos, mas ela tinha medo”, completa.

Princess sofre de uma doença que a deixa sem pelos e torna sua pele tão delicada que a impede de permanecer muito tempo ao ar livre, exposta ao frio e ao calor intensos. “A doença pode ser transmitida após um contato prolongado, então provavelmente ela deve ter pego da mãe”, diz Martin.

Os tratadores estão utilizando uma série de medicamentos para tentar curar a cadela – mas é provável que ela precise de um remédio mais avançado e caro, que custa cerca de R$ 30 por dia. “O tratamento será custoso, mas não iremos parar. Nós queremos resolver o problema e dar a ela uma nova vida”, afirma Martin.


Fonte: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dailymail.co.uk/news/article-1341907/The-saddest-puppy-Princess-outside--shes-looking-loving-home.html&prev=/search%3Fq%3DDaily%2BMail%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1020%26bih%3D567%26prmd%3Divns&rurl=translate.google.com.br&twu=1

Nenhum comentário: