22 de novembro de 2010

Hoje é niver da tia Jana!

Pois é, gente... hoje é meu aniversário!!

Gostaria de dividir esse momento com vocês... a tia aqui tá ficando mais velha... hehe!!



E, como o tempo passa rápido!! Mas, quero dizer que estou feliz por mais esse novo ano de vida que está começando e por poder passar essa data ao lado da família e de pessoas queridas.

É uma segunda-feira (e segundas são sempre chatinhas...rs), mas essa é diferente... é o meu dia!! E além do mais, estou mais que feliz, pois ganhei um presente maravilhoso... fui assistir ao show (maravilhoso!) do Paul McCartney (isso eu conto melhor na próxima postagem)!!

Mas, é claro, meu maior presente é estar aqui... viva... e ajudando a defender a vida de outros seres vivos que não podem se defender ou falar para pedir ajuda...

E é bom chegar em casa depois de um dia de trabalho e receber o olhar carinhoso dos meus filhos peludos... meus amores preciosos..., é bom receber o abraço sincero dos pais, do irmão, do marido...



Mas, como passar esse dia (mais um...) sem pensar que a minha alegria seria completa se o meu filhinho estivesse aqui..., o Graxinha faz muita falta na minha vida e às vezes não consigo acreditar que já faz mais de 7 meses que ele virou uma estrelinha nesse céu de meu Deus... penso nele todos os dias... sei que ele está bem e também pensa em mim... percebo que muitas vezes ele manda um recadinho através de gestos de alguns dos meus filhos... coisinhas lindas que só ele fazia... ai ai... essa saudade maltrata... bom, é melhor parar de falar porque tenho certeza que meu filhinho não quer me ver chorar neste dia...



Obrigada queridos amigos por existirem na minha vida, por estarem presentes em todos os momentos e por me ajudarem a cuidar e dar uma vida um pouco melhor para tantos peludinhos que precisam.

Até mais, meus queridos e fiquem com Deus.

bjs

Jana

4 comentários:

Veri Gravina disse...

Amigonaaaa! Parabens!!! Que voce continue sendo esse anjinho em forma de mulher aqui na Terra. Todo o amor do mundo. Veri.

Alice disse...

Parabéns Jana! Que papai do céu te proteja e te ilumine em toda a sua jornada. E que te abençoe muito por esse trabalho lindo que você faz. Beijos

Carol De Nardi disse...

Jana, com um pouco de atraso.... desejo todo o amor e felicidade do mundo para voce ! Você merece brilhar muito, pois há muitos anjinhos peludos olhando por você ! Você sabia que a melhor forma de encontrar a felicidade é fazendo a felicidade dos outros ?? Entao.. é justamente por isso que eu sei que eu tenho certeza que vc será muito feliz - hoje e sempre.
O Graxinha tá sim olhando por você e está também mandando lambidinhas com carinho para a mamãe querida dele !!
Você foi responsável por me dar 2 das minhas maiores riquezas deste mundo: o Angel e Snow. Não tenho palavras para te agradecer pelos presentes tão especiais que vc me deu.
beijos e fique om Deus !

Janaina Vidal disse...

Voces todas são muito lindas... obrigada de coração...

:)