22 de novembro de 2010

Asterix precisa de uma nova família.

Gente, como é triste saber de casos como esse..., com certeza foi comprado quando era um lindo bebê e agora que está ficando velho não tem mais valor algum... as pessoas se descartam de um animal como se fosse um móvel velho.

O ser humano sempre nos surpreendendo com a falta de sentimento e de respeito pelo próximo.

Bom, mas tenho certeza que esse lindo conseguirá um novo lar muito melhor e muito mais carinhoso! Vamos nos empenhar pra que ele tenha tudo isso? Ajude divulgando o Asterix para os amigos e para adotar é só falar com a Silvana no e-mail abaixo.

bjs

Jana
"Este lindo Beagle é o Asterix, tem 9 anos, já é um senhor, teve uma vida digna até então, um lar, família, foi amigo, companheiro, mas ficou velho, os donos enjoaram dele, hoje o Asterix é um peso, toda vez que eles tem que viajar o Asterix sobra. Ele morava em casa, tinha espaço, sua família se mudou para um apto, o Asterix já está acostumado, mas ainda assim seus donos querem doá-los.
Para que este pobre amigo não caia em mãos erradas e nem seja abandonado a própria sorte, eu estou ajudando-o, não pela família dele, que não merece minha ajuda, mas pelo Asterix eu estou aqui pedindo ajuda, para encontrar uma família que o ame e possa dar a ele um final feliz.

Ele será castrado, está vacinado, faz as necessidades sempre no lugar certo, como podem ver pela sua carinha, é muito meigo, companheiro, não está entendendo nada do que está acontecendo com ele, uma judiação, fez até pose para sair nestas fotos, mal sabe que seus donos querem se livrar dele.
Peço por favor, que me ajudem a encontrar uma família para ele, qualquer contato será somente comigo, não darei o contato dos seus donos, para evitar confusão.
Deus abençoe-os ricamente!
Silvana Mitne
Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516
www.donnacachorra.com.br "

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste com casos assim. Criaturas sem coração. Será que esses donos ficarão jovens para sempre. Aproveitaram bem da alegria do bichinho e agora vão descartá-lo por ser idoso... belo papel. Merecem ser desprezados isso sim.

caroliny disse...

Ola Janaina gostaria muito de adotar o Asterix como faço pra ele ser meu quero muito adotar um cachorro e me apaixonei por ele e com certeza ele mereçe um novo lar que tenha muito AMOR ,CARINHO, E MUITA FELIÇIDADE e comigo e com minha familia com certeza ele tera tudo isso e muito mais obrigada caroliny meu tel e 25442912