10 de agosto de 2010

Um pintinho verde... pobrezinho, precisa de um bom lar (Adotado!)

Gente, vejam que dó... um pintinho todo pintado de verde abandonado numa feira... quase morrendo de frio... é muita crueldade, né?

Um rapaz o socorreu, cuidou dele para que estabilizasse a temperatura e ficasse mais fortinho... só que agora o pintinho precisa de um lugar seguro pra crescer forte e viver por muitos e muitos anos...

É um pedido diferente... sempre estamos lutando por bons lares para cães, gatos e até cavalos, e agora aparece esse pintinho... todo judiado...o bichinho merece um lar carinhoso e vegetariano!!

Quem sabe alguém tenha uma casa com quintal grande, ou no interior... e queira um pintinho pra cuidar bem?

Entre em contato com o Marcos!

Brigada.

Jana

"Estou precisando de ajuda para doação de um pintinho que eu achei nesse ultimo domingo numa feira aqui perto de casa quase para morrer, fui correndo com ele para o petshop e o rapaz me disse que ele estava morrendo por causa do frio e me sugeriu coloca-lo numa caixa com uma lâmpada acesa ou ferver um pouco d'agua e colocar numa carrafa pet enrolado num pano para tentar reanima-lo. Eu fiz isso e deu certo, mas agora eu não sei o que fazer com o animal e eu só posso ficar com ele por mais um ou dois dias ainda mais que aqui em casa têmos um gato.

Pode me ligar a qualquer hora que eu vou levar onde for preciso.

Pode me ligar a qualquer horario nos telefones: (11) 9336-2864 (esse é oi) ou 8228-7288 (esse é TIM) ou deixar recado na minha casa no 2017-0231

E-mail: marco.lima@gmail.com

Muito obrigado mesmo pela força

Marco"

Nenhum comentário: