10 de agosto de 2010

Linda família para adoção (Todos adotados!)

Gente, olha essas carinhas fofas... uma mamãe e suas três filhinhas esperam a oportunidade de encontrarem uma boa família.


Todas estão vivendo em hotéizinhos e a protetora não tem condições de mantê-los sozinha. Ela precisa de ajuda e também de adotantes para essa linda família.

Faça como eu, ajude divulgando essas coisinhas lindas para os amigos e quem sabe em breve elas serão adotadas e estarão recebendo carinho e amor de boas famílias!

Para adotar, entre em contato com a protetora Patrícia nos contatos abaixo.

bjs e brigada.

Jana


"Essas lindas meninas das fotos são a Kate (Mãe) e as Filhas Lindinha, Docinho e Florzinho que tem quase 2 meses e precisam de uma familia que possa dar amor e carinho a elas.
Kate estava em um estacionamento quando deu cria de 06 e quando cheguei para resgatar eram só 4 o Thor machinho já está doado e será castrado essa semana para ser entregue no sábado.
Kate é muito meiga e adora um carinho, não é bagunceira e precisa de uma família com amor, já está vacinada e será entregue castrada (ainda não castrei por falta de R$ R$, mas todas serão entregues após a castração).
Por favor me ajudem a divulgar. A diária delas custa R$25,00 fora a ração, não tenho como pagar, tenho outros cães em hotel.
Patrícia - 11-7245-3914

Sites com fotos dos meus resgatados para adoação:

Nenhum comentário: