E dessa vez eu venho contar sobre o final feliz que teve o Nanais, o peludinho que foi atropelado e teve 5 fraturas no final de agosto do ano passado. Ele foi resgatado em péssimo estado e levado para a veterinária Luciane, depois de um bom banho e tosa, de muito carinho e medicação ficou um fofo... e por meses virou "morador" da clínica.
Mas nem tudo são flores, e ele passou por pelo menos 3 cirurgias ortopédicas, a primeira em agosto , outra em novembro e a última no finalzinho de dezembro.
Foram várias tentativas, muitos exames, muito cuidado e medicação para que ele ficasse bem e pudesse andar normalmente, até fisioterapia e acunputura a Luciane chegou a fazer, mas infelizmente o organismo dele rejeitou os pinos e não foi possível calcificar os ossos quebrados corretamente.
Em todas as cirurgias o pino acabava saindo do lugar, e mesmo com toda a esperança que tivemos na última cirurgia ele ficou com a sequela do atropelamento.
A patinha quebrada não solifificou no lugar, então ela é meio tortinha e ele anda dando pulinhos..., mas é a coisa mais alegre e fofa do mundo!!
Cheguei até a colocar vídeo dele no blog... na intenção de conseguir um ótimo adotante pra ele, mas o destino reservava uma família maravilhosa pra esse cachorrinho...
O Nanais foi adotado pela Luciane e sua família!!
Ele é o filho mais novo da dona Marli e o sr. Fábio... rsrs... é tratado como um bebê... fica dentro de casa e é paparicado de montão... o sr. Fábio leva ele pra passear várias vezes ao dia... e o Nanais simplesmente adooooora tudo isso!!
Ele foi muito sortudo!!
E a gente adoooooora finais felizes, né?
\o/ Viva o Nanais e a família da Lu!!
Êba!!
bjs felizes.
Jana
3 comentários:
Oi Jana! Q bom ver o Nanais bem... Todo peludinho de novo, e com uma casa e donos legais!
Quando vc vai fazer um rifinha de novo?
Bjos
Mari & Sunny
Janinha, o Nanais esta com cara boa demais!!! Dra Lu resolveu oficializar que eh mamae do bebezao. Tambem depois de tudo que ja passaram juntos... quanta alegria!
GENTE, A LUCIANE É SIMPLESMENTE DEMAIS !!!!!!!
SYLVIA GRIZINSKY
Postar um comentário