22 de julho de 2010

Lembram do Nanais?

Gente, notícias boas são sempre bem vindas!

E dessa vez eu venho contar sobre o final feliz que teve o Nanais, o peludinho que foi atropelado e teve 5 fraturas no final de agosto do ano passado. Ele foi resgatado em péssimo estado e levado para a veterinária Luciane, depois de um bom banho e tosa, de muito carinho e medicação ficou um fofo... e por meses virou "morador" da clínica.

Mas nem tudo são flores, e ele passou por pelo menos 3 cirurgias ortopédicas, a primeira em agosto , outra em novembro e a última no finalzinho de dezembro.

Foram várias tentativas, muitos exames, muito cuidado e medicação para que ele ficasse bem e pudesse andar normalmente, até fisioterapia e acunputura a Luciane chegou a fazer, mas infelizmente o organismo dele rejeitou os pinos e não foi possível calcificar os ossos quebrados corretamente.

Em todas as cirurgias o pino acabava saindo do lugar, e mesmo com toda a esperança que tivemos na última cirurgia ele ficou com a sequela do atropelamento.

A patinha quebrada não solifificou no lugar, então ela é meio tortinha e ele anda dando pulinhos..., mas é a coisa mais alegre e fofa do mundo!!

Cheguei até a colocar
vídeo dele no blog... na intenção de conseguir um ótimo adotante pra ele, mas o destino reservava uma família maravilhosa pra esse cachorrinho...


O Nanais foi adotado pela Luciane e sua família!!

Ele é o filho mais novo da dona Marli e o sr. Fábio... rsrs... é tratado como um bebê... fica dentro de casa e é paparicado de montão... o sr. Fábio leva ele pra passear várias vezes ao dia... e o Nanais simplesmente adooooora tudo isso!!

Ele foi muito sortudo!!

E a gente adoooooora finais felizes, né?

\o/ Viva o Nanais e a família da Lu!!

Êba!!

bjs felizes.

Jana

3 comentários:

mfbdeodato disse...

Oi Jana! Q bom ver o Nanais bem... Todo peludinho de novo, e com uma casa e donos legais!

Quando vc vai fazer um rifinha de novo?

Bjos
Mari & Sunny

Veri Gravina disse...

Janinha, o Nanais esta com cara boa demais!!! Dra Lu resolveu oficializar que eh mamae do bebezao. Tambem depois de tudo que ja passaram juntos... quanta alegria!

Anônimo disse...

GENTE, A LUCIANE É SIMPLESMENTE DEMAIS !!!!!!!

SYLVIA GRIZINSKY