12 de julho de 2010

Lembram da Estrela? Ela continua à espera de uma família.

Gente, voces lembram dessa menina?

Ela foi abandonada na frente da escola da minha sogra junto com suas duas irmãzinhas numa noite de bastante frio e garoa..., minha sogra as resgatou e eu, com a ajuda dos amigos do blog, consegui alimentar, vacinar, vermifugar e castrar todas elas...

A Luna e a Lua já foram adotadas e cada uma agora tem sua família, sua casa..., mas a Estrelinha ainda continua esperando essa oportunidade...

Ela é muito linda, magrelinha, serelepe e brincalhona.

Ela é criançona, adora aprontar, e por isso, acaba sofrendo, pois o poodle da minha sogra é muito ciumento e acaba batendo nela... além disso, ela andou comendo umas camisetas e chinelos do filho da minha sogra e ele não tem nenhum pouco de paciência com animais... ele briga e acredito que deve até bater na pobrezinha...


E pior, dia desses deixaram o portão aberto e ela escapou... só apareceu horas depois... o marido e filho da minha sogra chegaram a "comemorar" o sumiço da Estrelinha..., mas graças a Deus ela apareceu sã e salva...

Comprei coleira e plaquinha de identificação pra ela... é torcer pra que nenhum mal aconteça à ela e que alguma família abençoada apareça pra adotar esse menininha de todo o coração e que possa dar à ela todo carinho e amor que um bichinho merece.

Infelizmente, enquanto esse momento não chega, a Estrelinha tem que ficar lá na casa da minha sogra e aguentar as pontas... até que sua família apareça...

Vamos torcer juntos por esse momento?

Então, por favor, me ajudem... fale sobre ela com os amigos que gostam de animais... mostre a carinha fofa dela para alguém que esteja procurando um bichinho para adotar.

Qualquer novidade, por favor, fale comigo: jvidal.rocha@gmail.com

Obrigada e bjs estrelados!! rs

Jana

Nenhum comentário: