23 de junho de 2010

Notícias e mais pedido de ajuda para os cãezinhos órfãos de dono (Adotados!)

Gente, volto para pedir ajuda para esses 3 cães que estão órfãos de dono...

Relembrando o caso, o dono deles, o Sr. Jaime, faleceu no dia 02/05 e os cãezinhos ainda se encontram na casa em que o sr. Jaime vivia, porém não há ninguém morando atualmente, somente uma vizinha que aparece conforme suas possibilidades para limpar e dar comida.

Veja aqui na postagem anterior.


A ex-esposa do Sr. Jaime esteve na casa, mas ficou mais por conta da casa (tratar assuntos legais e limpeza da casa).
Os 03 animais que ela irá ficar (não aparecem nas fotos), ainda não foram levados para a casa dela (em Mongaguá), continuam junto com os outros, talvez ela volte num dos próximos finais de semana para tentar levá-los.

Quanto aos outros 03 animais que estão para adoção (a Estela, Bóris e Dick: os de cor preta com pêlo liso) continuam na casa e, pelo menos, vão ficar enquanto ela não vier buscar os outros...

E por isso, o apelo para as adoções da Estela, Bóris e Dick, realmente tem urgência.

O Dick é mais velho que o Bóris e a Estela, é o de cor preta e pêlo liso que tem uma parte branca na frente.
O Bóris e a Estela, devem ter mais ou menos 01 ano e pouco, quase 02 anos, são irmãozinhos, são totalmente de cor preta e pêlo liso, são muito brincalhões e amorosos (bem crianções, principalmente o Bóris).

A Estela está com um problema no pêlo (caiu vários pêlos no seu dorso), está um pouco peladinha, mas está em tratamento, uma das veterinárias, a Dra. Eliane, aplicou um remédio no dorso dela (Revolution 12%), ela está tomando 01 comprimido de levedura de cerveja por dia, e um comprimido do antibiótico Amoxilina 500 mg (pelo menos 01 vez ao dia) e estamos passando um spray onde está sem pêlo, para evitar pousar moscas na pele dela, mas ela está com boa saúde, bem espertinha.
A pessoa que a adotá-la bastará continuar com o tratamento e que o mesmo pode ser continuado com a orientação das veterinárias.
A Estela é castrada, o Bóris e o Dick não. Os três estão com as vacinações em dia (raiva e V8).

Esses pretinhos órfãos precisam de "lares doce lar" o mais rápido possível, e que sejam pessoas que realmente gostem de animais, responsáveis, que irão tratá-los com amor, carinho, atenção, alimentação, vacinações em dia, tratamento veterinário quando houver necessidade e que sejam adoções com o coração e responsabilidade, para que não ocorra de futuramente os abandonarem.

Eles estão no município de "Taboão da Serra" (final da Francisco Morato, começo da Rodovia Régis Bittencourt, um município antes do Embu das Artes).
Para adotar ou obter mais informações sobre eles, segue os contatos:
Falar com Vera:
Fone comercial: 11-5029-1805
Fone residencial: 11-4701-3170
Celular: 11-7194-3337 (No celular é meio difícil falar comigo, pois no meu trabalho é proibido o uso de celular no horário de expediente, portanto eu deixo desligado).
Ou comigo através do e-mail: jvidal.rocha@gmail.com

Muito obrigada e conto com a ajuda de voces.
Se voce não pode adotar, ajude repassando aos amigos e parentes.
Quem puder oferecer lar temporário para esses 3 pretinhos até conseguirmos bons adotantes também é de grande ajuda.
Bjs
Jana

Um comentário:

Unknown disse...

jana
http://www.anda.jor.br/?p=70623
se der tenta ajudar ;)