Gente, um senhor de nome Jaime faleceu no começo de maio e deixou órfão seus 9 cachorrinhos.
Infelizmente a família não está muito preocupada com os cães... a ex-mulher, que mora na praia, virá esse fim de semana pra decidir algumas coisas e não sabemos quais atitudes ela tomará em relação aos animais.
Graças à ajuda de uma vizinha, a Vera (que me contactou) eles estão recebendo um pouco de cuidado, mas não sabemos até quando isso será possível, pois a família já está tomando as providências para venda do imóvel.
3 cãezinhos já foram doados e acreditamos que outros 2 serão adotados pela ex-mulher do sr. Jaime, pois são velhinhos e fizeram parte da vida do casal.
Ainda restam 4 cãezinhos, 3 machos e 1 fêmea (castrada). Todos estão vacinados (raiva e V8) e com boa saúde. São adultos, porté médio e pretinhos.
Eles estão precisando de pessoas que os adotem, pessoas que gostem de animais e que vão tratá-los bem.
Lar temporário também seria de grande ajuda, até conseguirmos adotantes, pois a situação é de urgência, devido a envolver família e bens materiais. Infelizmente nessas horas os últimos a serem lembrados são os animais que, com certeza, eram o bem mais amado e estimado pelo sr. Jaime, pessoa boa que resgatava os cãezinhos na rua e os tratava como filhos.
Eles estão no município de Taboão da Serra (S.P.) - Jd. Maria Rosa
O que realmente procuramos para eles, são pessoas que os adotem, que ofereçam um lar para cada um deles, pessoas responsáveis, que gostem de animais, que vão tratá-los com amor e carinho, que tenham condições para alimentá-los, cuidar deles, proporcio nar vacinações/atendimento médico veterinário quando houver necessidade.
Por favor, quem puder ajudar de alguma forma, entre em contato com a Vera - Celular: 11-7194-3337, se não conseguir falar, pode ligar no comercial: 11-5029-1805 ou e-mail: vlsdmota@uol.com.br
Podem falar comigo também: 11-8652-9512 ou jvidal.rocha@gmail.com
Muito obrigada e ajude também repassando essa mensagem.
Precisamos urgentemente ajudar essas carinhas tristes que já perderam a única família que tinham e agora estão prestes a perder a casa também.
Obrigada,
Jana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário