5 de março de 2010

Lua adotada debaixo de chuva!

Gente, mil desculpas pelo sumiço... minha vida tá super corrida e sempre aparece algo pra atrapalhar o meu aparecimento por aqui...

Ou é reunião de condomínio até tarde da noite, ou é casa pra cuidar, ou é trabalho até não poder mais por causa do fim de mês, ou, pra piorar de vez o meu micro dando pau... tá fogo!

Mas, vamos correr que tem bastante coisa pra contar.

Bom, a boa notícia pra começar o mês de março é que a Lua foi adotada!!



A Priscila foi indicada pelo pessoal do pet shop Sabichões, ela leva o seu peludinho lá pra se consultar e o trata super bem, como filho mesmo... a própria veterinária do Sabichões me garantiu que ela é uma excelente adotante!!

Eu fiquei super feliz ao saber que a linda e disputada Lua iria pra uma boa família....

Ela estava de mudança com o marido e o cachorrinho Bibi (que é especial, tem um patinha torta) pra uma casa no interior de São Paulo, a casa tem mais espaço e eles estavam eufóricos pra adotar mais um cachorrinho... e a Lua foi a sortuda!!

Terá uma vida boa e feliz no interior... tudo que a gente quer pra vida, né?

A adoção aconteceu na quarta-feira à noite depois do Carnaval (17/02), ela estava com a mudança marcada para quinta e queria levar a Lua junto!!

Não sei se voces se recordam, mas essa quarta caiu um temporal daqueles em São Paulo... tivemos que parar no meio do caminho porque o risco de alagamento era grande... e, como era de se esperar, a rua da minha sogra alagou... ficamos sem saber o que fazer...

Esperamos um pouco a chuva estiar, mas como não tinha previsão do alagamento diminuir, o padrasto do meu esposo pegou a Lua no colo, entrou no meio da área alagada (a água estava na altura do joelho) e trouxe-a até o carro.


Essa adoção foi bem a cara atual de São Paulo... temporais e alagamentos pra todo lado..., mas a coisa boa de tudo isso é saber que uma filhotinha que foi abandonada numa noite fria de São Paulo junto com as duas irmãzinhas... agora está salva e com um destino lindo pela frente!!

Desejo à Priscila, seu marido, Bibi e Lua uma vida de muito amor e alegria na nova casa!!

Obrigada ao pessoal do Sabichões por ter indicado à Priscila o meu blog e os meus peludinhos para adoção... obrigada ao Zé, padrasto do meu marido por ter enfrentado a água suja do alagamento pra que a Lua pudesse ir na mudança!!

Ficaremos por aqui... sempre esperando por uma fotinho... uma notícia... e assim que eu recebê-las, transmitirei pra voces.

Bjs felizes.

Jana

PS.: Deu mó dózinha das outras duas irmãzinhas olhando da garagem a irmãzinha indo embora... o coração ficou apertado nessa hora..., mas a vida é assim...

3 comentários:

Carol De Nardi disse...

que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Veri Gravina disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bebezinha lua adotada!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Unknown disse...

É me lembro bem daquela noite. A Lua está bem, tem um novo nome agora é Byonce, mas está otima. Obrigada Jana por cuidar da minha filhota para mim.