5 de março de 2010

Angelina e Brad, lindos e apaixonados, um amor que precisa sair das ruas.

Gente, pra mim essa é uma postagem muito especial e importante... então, quero pedir à todos os meus amigos que leiam com carinho e, principalmente, que me ajudem a divulgar e ajudar esse lindo casal de peludos!

Ela é a Angelina, uma mistura de daschund com vira-lata. Adulta, castrada, gordinha, saudável e muito carinhosa.

Ele é Brad, um akita (se não for 100%, tem alguma mistura com outra raça ou SRD bem sútil, pois tem todas as características da raça), adulto, bonzinho e muito carinhoso.

Ambos são lindos e apaixonados, exatamente como o casal de Hollywood.

Só que esse casal não tem casa, nem família... vive há um bom tempo perambulando pelas ruas do centro de Diadema, provavelmente foram abandonados... mas o que chama a atenção, diante de tantos cães abandonados é que eles são inseparáveis... aonde um está, o outro também está.

São companheiros do abandono e do amor... se ele sai à procura de comida, ela fica aflita, olhando atentamente ao redor até a sua chegada, e algumas vezes vai atrás seguindo seu rastro.

Quando estão juntos, é nítido a paz e segurança que sentem... é muito lindo ver os dois sempre juntos.

Por causa do carisma, acabaram conquistando a simpatia de alguns comerciantes e são alimentados com ração e restos de comida, dormem debaixo dos toldos das lojas, se abrigam da chuva como podem e quando a chuva é forte, ficam molhados...

Haja chuva ou sol... eles sempre estão juntos.

Eu os vejo todos os dias quando vou e volto do trabalho... sempre faço um carinho, levo um pouco de ração e faço uma oração para que Deus os proteja, pois todos sabemos dos riscos que correm nas ruas...

Se algum dia não os vejo, meu coração fica aflito... já começo a pensar no que pode ter acontecido... e só consigo me alegrar quando os vejo novamente.


Meu desejo, de todo o coração, é vê-los bem e em segurança, então, estou aqui para pedir uma grande ajuda: Vamos encontrar uma família maravilhosa pra eles?

Eles precisam de:

- uma família amorosa e carinhosa que os ame e proteja pra sempre...
- ser adotados juntos, pois se amam e a separação seria a pior coisa na vida deles,

Eu quero ter a felicidade de ver esses dois numa casa... longe das ruas e dos milhares de perigos que correm todos os dias, a todo momento..., não quero levá-los para um abrigo..., quero levá-los para um adotante... para uma casa com espaço e condições de dar à eles todo carinho, amor e proteção pro resto da vida.


Por favor, me ajudem a divulgá-los... se voce conhece alguém que tenha uma casa com espaço, que goste de animais e que esteja procurando um amigo peludo, fale sobre o Brad e a Angelina... assim que conseguirmos uma família para adotá-los, eu me comprometo em resgatá-los, levá-los para uma clínica para banho, vacinas, vermífugos, anti-pulgas e castração (do macho, a fêmea já é castrada) e faço questão de levá-los para o novo lar.

Esse é meu desejo, de todo o coração e tenho certeza que depois dessas fotos e dessa linda história de amor, também será o seu.

Então, mãos à obra, vamos ajudá-los?

Qualquer ajuda: 11-8652-9512 ou jvidal.rocha@gmail.com

Obrigada e bj

Jana

Nenhum comentário: